Notícias às 04:00

Saiba como o Príncipe William contou aos filhos sobre a morte do avô

Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal

Príncipe William e Kate Middleton já contaram aos filhos, os príncipes herdeiros George, Charlotte e Louis, que o seu bisavô, o príncipe Philip, 'agora é um anjo', após sua morte na sexta-feira (9).

Uma fonte da realeza contou à revista US Weekly que o casal recebeu orientação para dar a notícia às crianças de sete, cinco e dois anos, respectivamente.

"Eles deram a notícia de forma sutil e o mais gentilmente possível", disse o informante.

“Naturalmente, as crianças estão muito chateadas, principalmente George e Charlotte. Louis ainda é muito jovem e só esteve com o príncipe Philip algumas vezes”, afirma.

Príncipe William e Kate Middleton preparam entrevista com a BBC

A notícia veio depois que William, de 38 anos, divulgou um comunicado oficial sobre o falecimento de seu avô.

Ele disse: “O século de vida do meu avô foi definido pelo serviço – ao seu país e à Comunidade, à sua esposa e rainha, e à nossa família. Sinto-me afortunado por não ter apenas o seu exemplo para me guiar, mas também a sua presença duradoura na minha vida adulta – tanto nos bons tempos como nos dias mais difíceis. Sempre serei grato por minha esposa ter tido tantos anos para conhecer meu avô e pela gentileza que ele demonstrou com ela."

"Nunca vou dar por garantidas as memórias especiais que meus filhos sempre terão de seu bisavô, vindo buscá-los em sua carruagem e vendo por si mesmos seu contagiante senso de aventura, bem como seu malicioso senso de humor!".

E William acrescentou que ele e Kate 'continuarão a fazer o que ele gostaria e apoiarão a Rainha nos próximos anos'.

Kate Middleton quer ter quatro filhos, assim como a rainha Elizabeth

Entrevista com a BBC

Antes da triste notícia sobre a morte do Príncipe Philip, Príncipe William e Kate Middleton estavam em conversa com a BBC para sua própria entrevista reveladora.

De acordo com a revista americana Life&Style, surgiram comentários de dentro do palácio de que os Duques de Cambridge estavam ocupados planejando uma entrevista com a emissora para coincidir com seu aniversário de 10 anos de casamento, em 29 de abril.

Não se sabe se o programa especial ainda será gravado este mês, devido aos últimos acontecimentos.

William submeteu Kate Middleton a teste antes de pedi-la em casamento

Mas diferente da entrevista chocante dos Duques de Sussex, que incluíram acusações de racismo e tratamento injusto dentro da Casa de Windsor, William e Kate estão focados em controlar os danos, de acordo com fontes.

"Depois da bomba nuclear de Harry e Meghan, William e Kate acham necessário manter o público do lado deles, especialmente considerando que um dia eles serão rei e rainha", disse o informante à publicação.

A fonte continuou dizendo que a entrevista dos Cambridge será 'uma chance de mostrar suas melhores qualidades', e eles poderão discutir os triunfos do seu casamento e suas lutas.

"Além disso Sua Majestade apoia a entrevista. A rainha confia muito em seu neto e na esposa dele. Eles deixaram claro que sua intenção é manter a família unida, evitando discussão, e a rainha está de acordo com isso", comenta.

Relação sempre foi tensa entre Meghan Markle e duques de Cambridge

Príncipe William corta amizade com apresentador amigo de Harry

Notícias Relacionadas