Simone realiza procedimento para retirar excesso de pele e flacidez

Por - 28/11/21 - Última Atualização: 4 junho 2022

Simone Mendes posando para foto.

A cantora Simone Mendes veio a público no sábado, 27 de novembro, através de seu Instagram e comunicou seus fãs sobre uma cirurgia feita recentemente. A dupla de Simaria Mendes realizou uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele após um processo de emagrecimento e também operou os seios. “Estava incomodada”, desabafou Simone.

“Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles [com prótese de silicone] estava encapsulando por conta da gestação. Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou super bem, graças a Deus”, iniciou ela.

Em seguida, a irmã de Simaria esclareceu o motivo de não ter compartilhado a notícia com seus fãs antes. “Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo. Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem”, assegurou a cantora.

Veja+: Simone Mendes mostra prints de troca de elogios com Marília Mendonça

Por fim, Simone desabafou: “Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz”, afirmou.

Embora não tenha dado detalhes, antes de realizar a cirurgia, a jurada do programa “The Masked Singer Brasil” já havia falado para seus seguidores que, apesar de não querer passar pelo procedimento, faria de uma vez para acabar com a flacidez.

Veja o pronunciamento completo da cantora:

MISSÃO: CUIDAR DA IRMÃ!

Simone Mendes participou do programa “É de Casa” do dia 25 de setembro, sendo só elogios para a irmã, Simaria, com quem ela tem uma carreira como dupla sertaneja, fazendo shows pelo Brasil e o mundo.

Sobre a separação de Simaria, que surpreendeu a todos recentemente, Simone garantiu: “Graças a Deus ela está muito feliz e nós estamos cada vez mais unidos. Nossos filhos se amam muito, a gente se ama muito. E ela está muito feliz”.

Por estar participando do quadro “Promessas” junto com o cantor Jessé, foi inevitável o momento que a cantora relembrasse dos momentos difíceis que passou junto da irmã, como em 2018, quando Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Veja+: Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

“Achei que o meu psicológico ia parar, minha cabeça ia parar. Eu continuei a fazer o trabalho sem ela, e, todas as vezes que eu olhava e não via ela, destruía meu coração”, contou ela.

“Eu perguntava para Deus, quando ela volta para mim, para perto de mim. Depois de seis, oito meses, Deus a trouxe de volta pra perto de mim e o maior presente é cantar com a minha irmã”, emocionou-se.

“Eu creio que vim nessa terra com a missão de cuidar dela, amar, proteger. Ela é muito importante na minha vida”, afirmou Simone.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Daniel Cady fala pela 1ª vez sobre suposta crise no casamento com Ivete Sangalo
TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Dublê de Camila Queiroz grava desfecho de Angel em ‘Verdades Secretas 2’

---