BIGBANG: Taeyang e esposa, Min Hyo-rin, esperam o primeiro filho

Por - 27/09/21

Fotomontagem com cliques de Taeyang e Min Hyo-rin

YG Entertainment, abra uma creche porque tem mais bebê a caminho! Nesta segunda-feira, 27 de setembro, enquanto era anunciado o nascimento do filho do rapper Bobby, do iKON, o site Hankook Ilbo dava a notícia que ninguém imaginava receber agora. Taeyang, do BIGBANG, também será papai.

A atriz Min Hyo-rin, esposa do música, está grávida e nos estágios finais, ou seja, a criança pode nascer em breve. Será que vem mais um libriano para o mundo? A confirmação, aliás, partiu da agência da atriz.

“É verdade que Min Hyo-rin está grávida. Ela espera pelo nascimento do bebê graciosamente”, disse a empresa para o jornal. “Como ela espera por um parto tranquilo, nós pedimos que entendam nossa decisão por privacidade.”

Veja+: Key, do SHINee, lança mini-álbum inspirado nos anos 1980

Taeyang e Min Hyo-rin se conheceram nas filmagens do MV de “1AM” e se casaram em fevereiro de 2018. Atualmente, ele faz parte do grupo ao lado de G-Dragon, T.O.P e Daesung. Enquanto isso, Hyo-rin é famosa por filmes como “Sunny”, “Twenty” e uma adaptação de “E o Vento Levou”.

POLÊMICA

Seungri foi integrante do BIGBANG desde a estreia do grupo até o dia 11 de março de 2019, quando anunciou sua aposentadoria da indústria do entretenimento depois de ser revelado o seu suposto envolvimento por trás de um grande esquema de prostituição.

Desde sua saída, o V.I.P se dividiu entre os fãs que cancelaram o ex-integrante e outros que acreditam em sua inocência. Porém, em agosto deste ano, o cantor foi condenado a três anos de prisão por um tribunal militar, por incitação à prostituição, segundo informou a imprensa local. Ele foi considerado culpado de nove acusações.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

‘Noivo’ de Joelma é modelo e tem namorada

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro de carro alugado, em Belo Horizonte

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel afoga as mágoas no bar e é consolado por amigos

Carol Peixinho e Thiaguinho vivem affair, mas cantor não quer algo sério, diz jornal

Eliminada de A Fazenda, Liziane Gutierrez faz as pazes com policiais

Tags: ,,,