Notícias às 03:20

Thiaguinho tem faturamento anual de 2 bilhões, aponta revista

Thiaguinho blusa preta

Reprodução Instagram @thbarbosa

Ele está com tudo, e um pouco mais… Considerado um dos artistas mais populares do Brasil, com uma carreira de cantor consolidada, Thiaguinho faz sucesso não só com suas músicas, shows e novos álbuns. Desde ainda os tempos em que era um dos componentes do grupo Exaltasamba, ele já pensava em brilhar também como empresário.

Em 2009 criou a editora Paz & Bem, para cuidar das suas composições e obras. Quando partiu para a carreira solo, ele assumiu de vez o comando de sua carreira, tornando a editora a empresa responsável por vender seus shows e administrar toda sua carreira. Em seguida ele rompeu com a Som Livre e fundou sua gravadora.

Isso tudo, acabou tornando Thiaguinho um megaempresário. Tanto que, a edição da Revista Forbes, especializada em economia, divulgou que o faturamento anual da Paz & Bem gira em torno de 2 bilhões de reais. Em sociedade com o amigo Bruno Azevedo, a empresa emprega atualmente 210 funcionários com carteira assinada e, ninguém foi dispensado na pandemia.

Veja+: Thiaguinho pretende lançar música gospel

“Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo”, disse o cantor à Forbes.

MAIS DINHEIRO

O lado visionário de Thiaguinho tem tudo para que esses números aumentem ainda mais nos próximos anos. A gravadora, que por enquanto só cuidou de seu novo álbum, poderá ser um espaço para outros cantores e grupos produzirem seus trabalhos. Além disso, a Paz & Bem abriu um leque para faturar em outras áreas também.

O cantor fechou contrato com a Reebok para se tornar o embaixador de produtos esportivos no Brasil, com direito a criar uma linha exclusiva. Colgate, Nivea Men, Red Bull e XP Investimentos são empresas que também fecharam contrato para ele ser garoto propaganda, além de participar na criação e sugestão de ideias para as marcas.

“Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira. Tem a ver com sua conduta e sua credibilidade.”

Thiaguinho

Veja+: Relembre a apresentação de Thiaguinho no BBB21

Outro canal de consumo que Thiaguinho está entrando é no setor de bebidas alcoólicas. Juntamente com Marcos Buaiz, ele também será representante da DryCat, que fabrica Gim:

“Estou me juntando com pessoas maravilhosas, vencedoras, o que vai me fazer crescer bastante como gestor em um negócio que não seja música. É algo novo para mim, um desafio interessante, e esse envolvimento faz com que a gente consiga comunicar melhor um produto ao público por fazer parte do processo de criação”.

Thiaguinho

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Órgãos da ex-BBB9 Josy Oliveira serão doados e o corpo será cremado

Patrícia Poeta é internada às pressas e passa por cirurgia de emergência

Deolane Bezerra bate-boca com modelo por causa de MC Kevin

Gloria Groove surpreende ao homenagear Xanddy no ‘Show dos Famosos’

Atores estão gravando a sexta temporada da série ‘Riverdale’