Notícias às 11:00

Um Lugar ao Sol: Lara descobre que avó mentiu sobre o filho

Noca e Lara, Um Lugar ao Sol
Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela de Lícia Manzo, Lara (Andréia Horta) descobrirá que sua avó, Noca (Marieta Severo) mentiu sobre o filho. Depois de encontrar o nome de Jerônimo embaixo da imagem de uma santa, a chefe de cozinha vai achar também a certidão de nascimento da avó, quando encontrar a de Jerônimo Moreira Correia Bastos. Ela mostrará o documento para o marido, Mateus (Danton Mello).

“É o outro filho dela, irmão da minha mãe, mas… Olha só a data”, dirá ela. “O que é que tem?”, indagará o marido. “Tem que a minha avó disse que ele tinha nascido depois da minha mãe, quando, na verdade, ele nasceu cinco anos antes”, constatará Lara.

Diante das palavras da mulher, Mateus também fica intrigado. “Como assim? Mas que estranho…”, dirá ele. Lara endossará: “Estranho é pouco, Mateus. Mas, mesmo assim, eu não vou falar nada. Até porque não adianta. O modus operandi da vovó é esse: ela inventa uma mentira qualquer e pronto. Na verdade, o que eu tenho que fazer é investigar por conta própria. É o passado da minha família. E eu tenho o direito de saber o que aconteceu. Existe um mistério por trás disso, um mistério muito grande. E eu não vou conseguir descansar enquanto não descobrir o que é”, prometerá Lara.

O assunto continuará sendo abordado por Lícia Manzo, aos poucos, na trama e através de um flashback que os telespectadores poderão ver como o filho de Noca sumiu.

A personagem estará em uma rodoviária com Jerônimo, ainda um bebê bem pequeno, em seu colo. De repente, vários homens surgem e tiram o menino da mãe, sem mais nem menos. Noca entrará em desespero e pedirá que não façam aquilo, dando a ideia de que houve um sequestro.

Ao que tudo indica, Jerônimo aparecerá nos próximos capítulos da trama das nove. Não se sabe ainda se é um personagem que já compõe a história ou se um ator de meia idade entrará na história.

Veja +: Um Lugar ao Sol terá ao menos quatro finais alternativos

CRISTIAN/RENATO DÁ UMA VOLTA NO SOGRO

O que a corrupção pode fazer na vida de uma família? Ainda abobado com a dinheirama que a família da esposa tem, Christian/Renato (Cauã Reymond) vai tentar dar outro golpe no sogro, Santiago (José de Abreu). E o coitado nem saberá do envolvimento do genro. Nos próximos capítulos da trama, os desvios da fortuna do empresário vão virar o foco de “Um Lugar ao Sol”.

Tudo começa quando o ricaço perceberá mudança nos rendimentos da empresa e desconfiará de Túlio (Daniel Dantas). Confiando no marido de Bárbara (Alinne Moraes), ele vai desabafar sobre o caso e conta de suas desconfianças, dando ainda mais credibilidade ao anti-herói da história de Lícia Manzo. E ele nem desconfia que o bonitão está envolvido em tudo. Dessa forma, Christian acende o alerta e poderá adiantar os movimentos para que o sogrão não perceba o que acontece nos bastidores do Grupo Redentor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Esposa de Maurílio emociona público com despedida
Morre o cantor sertanejo Yago, de 29 anos, em decorrência de um linfoma
Negacionistas associam morte de Maurílio à vacina

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas