Notícias às 11:28

Viih Tube mostra Lipe Ribeiro bêbado, no sofá, após balada

Viih Tube em fotomontagem
Reprodução/Instagram/@viihtube

Depois de curtirem um show da funkeira Pocah em São Paulo, Viih Tube e Lipe Ribeiro foram embora juntos. Mas durante a madrugada desta quarta-feira, 12 de janeiro, o rapaz caiu no sono, no sofá mesmo, e a youtuber fez questão demostrar aos seus milhares de seguidores. No momento, ela tenta acordá-lo para que possa comer alguma coisa. Ela até oferece “macarrão com frango” para ele que só quer saber de continuar dormindo.

Veja+: Viih Tube desabafa sobre saudades do cabelo loiro: “To brava”

“Vamos comer, vamos. Você está muito bêbado. Vamos comer uma comidinha… macarrão com frango”, disse Viih para Lipe. “Você”, respondeu ele. “Não… sobremesa, né?”, completou ela.

Os dois estavam no apartamento que Lipe alugou na capital paulista. Já na balada, ele estava acompanhado de outros ex-BBBs também, como Gui NapolitanoSarah AndradeKerline Thais Braz. Ele e Viih Tube, aliás, vivem um affair desde a “Farofa da Gkay“, que aconteceu em dezembro de 2021.

SOLTEIRICE

Se tem uma pessoa que está curtindo muito a vida de solteira, com certeza essa pessoa é Viih Tube. A youtuber já até assumiu que passou o rodo no final do ano.

Na terça-feira, 11 de janeiro, a famosa compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece rebolando muito ao som de uma música.

“Hoje é meu aniversário de três meses de solteira. Bora comemorar com festinha”, escreveu ela. Viih Tube terminou recentemente o namoro de três anos com Bruno Magri.

Veja+: Viih Tube tira mega hair e mostra cabelo natural

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Me sinto perdida, assustada”, diz Mirella após divórcio de Dynho Alves
Atrizes de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19 e são afastadas das gravações
Personal de Maria Joana entrega participação da atriz no ‘BBB22’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas