Vitão, sobre Luisa Sonza: “Seremos família para sempre”

Por - 30/08/21

Reprodução/ Instaram

O recente fim de relacionamento de Vitão e Luisa Sonza ainda dói em ambos. E, em comum, eles têm o respeito pela história, e mesmo breve, que construíram. Em entrevista ao jornal Extra, o jovem cantor não deixou de demonstrar o seu carinho pela artista e disse que eles sempre serão família.

Sobre o término do namoro, o músico disse que “aconteceu o que tinha que acontecer” e garantiu que eles não tentaram segurar a informação para evitar conflitos.

“Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo. Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma. Não tem sentido também usar o fim de um relacionamento para falar de uma música que aborda assuntos bem diferentes”, assegurou.

Logo que Vitão e Luisa assumiram o romance, em setembro do ano passado, a web assolou o então casal de críticas e foram hates por todos os lados. O artista destacou que foi bastante difícil viver um namoro com tanta interferência.

“Foi muito difícil. Todo mundo pode imaginar, nós já falamos sobre isso bastante. Também não quero mais dar detalhes. Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte”.

Apesar de se esquivar do tema, Vitão fez questão de falar sobre seus sentimentos pela ex: “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”.

Veja +: Vitão desabafa sobre haters

MEDO DOS ATAQUES

Ao Extra, Vitão destacou que teve medo dos ataques virtuais se tornarem algo físico e chegou a reforçar a segurança, além de andar em carro blindado.

“Quando começaram a liberar alguns shows, com capacidade reduzida, um dos primeiros foi no Rio de Janeiro. Estava no auge nas redes sociais de ameaças de morte. Fiquei com medo. Estava andando de carro blindado, com segurança reforçada”, disse ele.

“É muito ruim viver assim. E eu só queria cantar, espalhar amor, fazer algo bonito. Fora isso, eu só ouvia na rua piadinhas, não passava de algo tão sério, embora sempre tenha me magoado. É que muita gente que se esconde na web, quando vê o artista na rua, acaba querendo mesmo é tirar uma selfie”, disse.

Veja +: Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

BASTA!

Em seu novo single, Vitão quis dar um basta. No refrão, canta: “Às vezes, parece que a solução é só takafaya (nome da canção e que faz um jogo de palavras com tacar “fire”, que é fogo, em inglês)”. Nos vídeos de divulgação, o artista apareceu queimando o celular. No primeiro teaser publicado da canção, diante de muitas críticas, ele decidiu responder cada uma delas.

“Decidi conversar um pouco com essas pessoas, sair dessa passividade que sempre tentei manter para tudo. E aí vi que com isso surgiram outras me defendendo, tanto ódio para quê? Sinto que começaram a entender a proposta da música. E acho que consegui reverter muita gente”, contou ao Extra.

Veja +: Luísa Sonza perde a paciência após rumores de clipe com Vitão

“Fora mais de cinco mil comentários maldosos, sem embasamento. Pessoas falando ‘esse cara só sabe pular’, ou que tinha muito autotune (tratamento digital em músicas). Cara, eu estava feliz lançando o bagulho e eu nem usei nada na minha voz nessa música. Depois, vi no YouTube pessoas se rendendo ao clipe, dizendo que não me ouviam por preconceito, mas curtiram o som. É isso, estou feliz”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Gizelly Bicalho lança curso para empoderar mulheres

João Baldasserini mostra corpo sarado e manda recado para Cauã Reymond

Cleo posta clique sensual e maridão elogia

Carla Daniel quer justiça pela morte de seu namorado

Homem com H! Ney Matogrosso posta nude e web enlouquece

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino