Whindersson Nunes desabafa sobre filho: ‘Céu é o lugar mais difícil de olhar’

Por - 08/09/21

Whindersson Nunes chorandoReprodução/Twitter

Whindersson Nunes usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 8 de setembro, para falar da saudade do filho João Miguel, que morreu após um parto prematuro. O bebê foi fruto do relacionamento do humorista com Maria Lina.

Com um semblante bem triste, Whindersson escreveu no Twitter: “O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor.

Há cerca de um mês, Whindersson chegou a emocionar os fãs ao publicar vídeo em que aparecia em um divã, falando de suas preocupações com a vida e da perda de João Miguel. Na época, muitos seguidores do humorista o encheram de mensagens de amor e apoio.

Em agosto, Whindersson também escreveu sobre João Miguel.

“Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. ‘Talvez Deus estivesse preparando algo..’. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua”, declarou.

RELEMBRE O VÍDEO DE WHINDERSSON:

MARIA LINA RELEMBRA TRÊS MESES DO NASCIMENTO DE JOÃO MIGUEL

Em 29 de agosto, Maria Lina Deggan relembrou os três meses do nascimento do filho que teve com Whindersson Nunes. João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas, o que significa aproximadamente 5 meses de gravidez completos, na maternidade São Luiz, em São Paulo. O bebezinho morreu dois dias depois.

Nos stories do Instagram, Maria Lina relembrou o nascimento do menininho, postando a foto da tatuagem que fez no punho e declarando seu amor pelo filho.

“Três meses do melhor dia da minha vida… Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para SEMPRE minha melhor parte”, escreveu.

SEPARAÇÃO DE MARIA LINA E WHINDERSSON

No dia 13 de agosto, Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram por meio do Instagram que não estão mais juntos. A notícia pegou os fãs de surpresa e não demorou muito para que o nome do humorista fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Alertado, Pyong cai na real sobre ter problemas com a mulher após envolvimento com Antonela

Morre filho de Roberto Carlos, Dudu Braga aos 52 anos

Ana Maria Braga começa Mais Você de vermelho ao som de ‘Que País é Este?’

Kylie Jenner finalmente confirma: está grávida do segundo filho

Ana Paula revolta a web ao dizer que bode é ‘prato de fome’ no MasterChef

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.