Amor às 18:22

Olivia Rodrigo é vista aos beijos com suposto namorado

Olivia Rodrigo com um dos braços levantados e apoiados na cabeça enquanto olha para a câmera

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o mistério chegou ao fim. Depois de especulações, Olivia Rodrigo foi vista no maior clima de romance com o produtor e cineasta Adam Faze na última segunda-feira, 12 de julho, em Los Angeles.

A cantora do hit “drivers license” foi vista pela primeira vez com Adam no evento promocional do filme “Space Jam: Um Novo Legado”. Fontes afirmaram ao E! que a artista estava apresentando o produtor como “namorado”. 

Enquanto isso, a criadora de conteúdo Stuart Brazell, que publicou o vídeo em que os dois aparecem em clima de romance, disse que o casal era “muito fofo, mas não grudento”.

Veja+: Olivia Rodrigo bate mais um recorde na Billboard Hot 100

Bom, pelos novos registros parece que o bichinho da paixão os pegou de jeito e eles estão no maior romance, bem grudadinhos. 

Porém, apesar da comemoração, da surpresa de algumas pessoas, houve queixa quanto a idade de ambos. Olivia está com 18 anos, completados em fevereiro, e Adam, 24. São seis anos de diferença, levantando questões como ela ainda estar deixando a adolescência e ele já ser uma pessoa adulta.

Veja +: Veja os artistas que embarcaram no rock para novos trabalhos

Balanço da carreira

Olivia Rodrigo confessou seu estado de ânimo atual, e afirmou que considera que está se sentindo ‘muito mais feliz’ agora do que quando escreveu seu álbum de estreia, “Sour”, lançado no mês passado.

Em entrevita à revista People a cantora de 18 anos admitiu que já está com a mente ‘muito melhor’ do que quando escreveu as músicas, e sente que está ‘crescendo’ rápido demais.

Ela compartilhou: “Estou constantemente aprendendo e crescendo muito rápido… estou compondo músicas e estou muito feliz. Muito mais feliz do que quando escrevi aquele álbum, o que é ótimo”

A intérprete de Drivers License também se sente muito mais confiante sobre si mesma:

“Estou muito mais confiante, e isso é um bom aspecto de que estou crescendo. Vamos ver o que a próxima era vai trazer, mas estou animada para começar a trabalhar nisso”, justificou.

Olivia Rodrigo comenta que uma das coisas que a deixa mais feliz é saber que seus fãs e seguidores conseguem se conectar com sua música.

“Isso significa tudo para mim. Eu sinto que se uma garota escreve uma música sobre ter o coração partido, normalmente as pessoas a criticam por sentir essas emoções, e só escrever sobre isso. Eu amo uma música sobre corações partidos. Eu literalmente escrevia músicas sobre isso antes mesmo de segurar na mão de um garoto. Então, quem sabe? Talvez eu continue assim, talvez eu mude? Eu amo compor, e espero que as pessoas continuem ouvindo”, comentou.

Esta semana a cantora compartilhou uma foto de sua formatura, dizendo: “Adeus, Ensino Médio”. O post teve mais de 5 milhões de ‘likes’.