Spoiler de novela às 18:18

Império: Cláudio fica entre a vida e a morte para salvar o filho homofóbico

José Mayer, em Império

Reprodução/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Enrico (Joaquim Lopes) liga para Maria Clara (Andreia Horta), mas a moça desliga na cara dele, que surta.

“Desligou na minha cara. Parece até que tenho uma doença grave. Tudo que estou passando é culpa do gayzinho que chamei de pai”, grita ele.

Em seguida, o celular do chef toca e ele atende rapidamente, pensando ser Clara. Porém, quem está do outro lado da linha é Felipe (Laércio Fonseca).

Veja+: Império: José Alfredo encontra mãe do verdadeiro Maurílio e desvenda farsa

AMEAÇA

Após Enrico desligar na sua cara, Felipe liga para Cláudio (José Mayer) e ameaça. “O Enrico me menospreza, ri de mim. Mas o que ele não sabe é: Será todinho meu ou não será de mais ninguém”, diz ele.

Cláudio tenta acalmar o rapaz. “Felipe, por favor, aceita de uma vez. O Enrico não é gay parte para outra”, diz o cerimonialista.

Felipe faz questão de repetir que se Enrico não o quiser, irá acabar com ele. Preocupado, Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo) vão ao restaurante tentar avisar o chef, mas ele não dá ouvidos aos pais.

“Acha que aquele frutinha tem coragem de fazer algo comigo?”, debocha ele.

Veja+: Império: Maurílio acusa Cristina de ter roubado a família Medeiros

ENTRE A VIDA E A MORTE

Mesmo sendo humilhado e ofendido, Cláudio garante que protegerá o filho. Certo dia, Felipe vai atrás de Enrico decidido a matá-lo.

O rapaz pega um espeto de metal e avança para cima do rapaz que ele diz amar. Em um ato heroico, Claudio se joga na frente do filho e é atingido gravemente pelo objeto.

No hospital, o cerimonialista passa por uma cirurgia, perde um rim e precisa rapidamente de uma transfusão de sangue. Enrico é o único doador compatível, mas confuso, sai correndo do local.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Whindersson Nunes se pronuncia sobre suposto encontro com Luísa Sonza