Spoiler de novela às 14:40

Império: Maria Marta se descontrola e agride José Alfredo

Em Império, Maria Marta agride José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Em “Império”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) forjou sua própria morte e está acompanhando tudo de camarote.

Maria Marta (Lília Cabral) já teve diversos indícios de que o marido está vivo, mas ainda não conseguiu encontrá-lo. Desesperada por ser obrigada a se casar com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a empresária toma uma atitude radical.

Ela resolve fazer uma denúncia anônima contando que Zé Alfredo não morreu, com o marido vivo ela não poderá se casar novamente.

Sendo assim, o Comendador é preso. E claro que Marta não perde a chance de visitar o marido na prisão. Porém, ela se descontrola e dá diversos tapas no marido.

Veja+: Império: Orville leva ultimato de Helena e promete que cuidará de Salvador

Em Império, Maria Marta parte para cima de José Alfredo
Em Império, Maria Marta parte para cima de José Alfredo – Reprodução/TV Globo

“Sua família, seu nojento. Seus filhos. Até sua periguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você estava vivo. E eu? Eu que sou sua esposa, que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos”, grita ela, sem parar de bater em José.

“E eu que fiquei esses meses longe dos meus filhos, longe da minha empresa”, rebateu ele.

“Porque você fugiu da raia”, disparou Marta.

“Porque era preciso. Senão estaria preso como estou agora. Só estou preso aqui porque algum filho da mãe me denunciou. Denúncia anônima de alguém que quer me destruir”, diz ele.

Veja+: Império: Cláudio fica entre a vida e a morte para salvar o filho homofóbico

SÚPLICA

Nesse momento, Maria Marta decide apelar para o emocional de José Alfredo e implora para que ele volte para casa.

“Eu só quero que você volte para casa. Eu não aguento mais bancar a forte. Eu sozinha não sou capaz. Só quero que você volte para salvar o que nos resta”, diz ela chorando.

O tempo da visita acaba e Marta precisa ir embora, mesmo querendo ficar mais tempo com o marido. Ao sair da sala de visitar, ela encontra Merival (Roberto Pirillo).

“Trate de mover céus e terra para colocar o Zé Alfredo em liberdade. Eu quero o Zé livre urgentemente. Enquanto você não conseguir isso, eu não vou te dar um segundo de sossego”, diz ela para o advogado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Ivy, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Era pegadinha? Joelma lança clipe com suposto affair

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

Ana Maria Braga pede perdão após usar expressão ‘inveja branca’