Spoiler de novela às 04:00

Nos Tempos do Imperador: Nélio confessa que mentiu para Dolores

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, logo após a morte de Eudoro (José Dumont), Tonico (Alexandre Nero) armou um plano para colocar as mãos nas terras de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski).

No capítulo de segunda-feira, 15 de novembro, após se apaixonar pela jovem, Nélio (João Pedro Zappa) confessa para Dolores que mentiu o tempo o todo e que na verdade estava ajudando Tonico. A moça fica em choque com a revelação.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Luísa dá conselho importante para Pedro

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Caxias descobre que Solano Lopez ameaçou o Brasil para Pedro. Luísa sofre com seu afastamento de Pedro. Samuel confronta Diego e afirma que Nélio está enganando Dolores e Pilar. Lupita incorpora o espírito de Germana, e assusta Vitória. Dolores enfrenta Tonico, que repreende Nélio pelo fracasso de seu plano para comprar a fazenda da esposa. Nélio confessa que mentiu para Dolores. Pilar flagra Diego conversando com Tonico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus e falam de vida sexual após 17 anos de casamento
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista