Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Após descobrir a verdade, Pilar pede Samuel em namoro

Michel Gomes e Gabriela Medvedovski em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Eugênio (Thierry Tremouroux) disse para Pilar (Gabriela Medvedovski) que Samuel (Michel Gomes) é o responsável pela morte de Ambrósio (Roberto Bonfim).

No capítulo de quinta-feira, 19 de agosto, a jovem descobre que a acusação é falsa. Pilar se desculpa com Samuel e pede ele em namoro, que prontamente aceita.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja +: Nos Tempos do Imperador: Luísa e Pedro se beijam

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pedro se declara para Luísa, que afirma que os dois não ficarão juntos. Pilar se desculpa com Samuel e o pede em namoro. Luísa apresenta Pilar para Thereza. Pedro pede conselhos a Caxias sobre seus sentimentos por Luísa. Olu confessa a Cândida que está com medo das invasões da polícia. Serqueira se emociona com a música de Samuel. Pilar deixa escapar para Thereza que Luísa fez uma viagem, e a imperatriz deduz que a condessa estava acompanhada de Pedro. Tonico sofre uma emboscada e se surpreende ao encontrar Jerusa. Eugênio anuncia a Luísa que os dois retornarão para a França.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

William Bonner renova com a Globo com salário astronômico e segurança privada

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Filho 04 de Bolsonaro recebe convite para participar do Mister Bumbum

Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’