Spoiler de novela às 22:00

Nos Tempos do Imperador: Zayla jura vingança para Samuel e Pilar

Zayla (Heslaine Vieira) e Samuel (Michel Gomes) conversam em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Michel Gomes) finalmente falou para Zayla (Heslaine Vieira) que não pode mais se casar com ela, pois sempre foi apaixonado por Pilar (Gabriela Medvedovski).

No capítulo de quinta-feira, 14 de outubro, a moça fica desesperada e jura vingança aos pombinhos, afirmando que eles não ficarão juntos.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pilar leva tiro e fica entre a vida e a morte

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Zayla se desespera, e Samuel afirma que não pode mais casar com a moça. Para agradar Teresa, Pedro aceita conceder o título de baronesa a Lota em troca das múmias. Luísa garante que Isabel escolherá Gastão. Enfurecida, Zayla jura que Samuel e Pilar não ficarão juntos. Quinzinho e Lupita preparam seu plano para se livrar de Lota. Tonico provoca Samuel e Luísa afirma ao amigo que é melhor esquecer o passado. Celestina deixa escapar uma informação para Nino. Nélio conforta Dolores e diz que Pilar está fora de perigo. Pedro apresenta a cidade a Gastão e Augusto. Dumas flagra Luísa, que saía para encontrar Pedro. Pilar desperta e Samuel se declara para a amada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Conar exige que Bruna Marquezine altere publicação em rede social. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Luísa Sonza é vítima de assalto em farmácia de São Paulo