Polêmica às 15:20

Ex-affair de Medina, Leticia Bufoni causa ao rir de piada sobre surfista e Yasmin Brunet

leticia-bufoni-yasmin-brunet-e-gabriel-medina

Reprodução/Instagram

É intriga que não acaba mais! Depois das várias polêmicas envolvendo Gabriel Medina e Yasmin Brunet nas Olimpíadas de Tóquio, parece que a internet está de olho em qualquer coisinha que envolva esse casal. Na noite do último sábado (31), o nadador Bruno Fratus, de 32 anos, não conteve a emoção ao conquistar a medalha de bronze nos 50 metros nado livre e quebrou protocolos ao comemorar a conquista, beijando, ao vivo, a sua esposa e treinadora, Michelle Lenhardt.

Veja+: Polêmica no skate! Entenda a treta de Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler

O beijo, claro, não passou despercebido pelo público. Não só por selar a parceria e a luta do casal, que batalhou para chegar até lá, mas, principalmente, por trazer a tona uma das confusões que mais deram o que falar durante os Jogos Olímpicos: O veto da ida de Yasmin Brunet para Tóquio pelo COB. Nas redes sociais, não faltaram piadas sobre a situação.

Veja+: Brasil roubado? Veja as polêmicas da arbitragem que irritaram os brasileiros nas Olimpíadas

Leticia Bufoni, uma das brasileiras que representou o Brasil no skate nas Olimpíadas e ex-affair de Gabriel Medina, também embarcou na brincadeira e compartilhou um meme sobre o surfista e a atual namorada. No Twitter, a skatista compartilhou a imagem de Fratus e Michele se beijando com os dizeres: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. No post, Leticia escreveu emojis dando risada.

Mais tarde, com a repercussão da sua publicação, a skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.

Veja+: Eita! Mãe de Gabriel Medina perde processo contra nora

ENTENDA A POLÊMICA DE YASMIN BRUNET E MEDINA COM O COB

Yasmin Brunet não foi credenciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar Gabriel Medina na competição. O artista embarcou para o Japão, onde competirá no surfe neste sábado, dia 24 de julho. O surfe faz a sua inauguração nos Jogos Olímpicos assim como o skate. O atleta expressou sua tristeza por não ter a modelo ao seu lado.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Medina.

A filha de Luiza Brunet acompanhou o marido no aeroporto e tentou minimizar a situação. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, declarou. “Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, completou a modelo.

Veja +: Luiza Brunet pede calma para Yasmin e Medina em meio à treta familiar

A notícia fez com que os nomes do casal fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram as atitudes da dupla.

“Silêncio, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão lidando com o primeiro ‘não’ da vida deles”, ironizou uma pessoa. “Como será que o Medina surfava antes de conhecer Yasmin?”, brincou outra.

MARCAÇÃO CERRADA

Gabriel Medina não conseguiu fazer com que a esposa Yasmin Brunet viajasse com ele para as Olimpíadas de Tóquio, mas ela deu um jeito de marcar em cima do rapaz à distância. Daqui do Brasil, a modelo faz constantes chamadas de vídeo, o que já virou até piada entre os atletas na Vila Olímpica, porque o surfista não larga o celular e está sempre conversando com Yasmin.

As várias festinhas nas instalações onde ficam as delegações do mundo inteiro não passam despercebidas pela filha de Luiza Brunet não quer saber de mulheres perto dele. Há alguns meses, a modelo chegou a fazer com que ele deixasse de seguir todos os perfis do sexo feminino no Instagram, virando piada nas redes sociais.

SEGREDO?

Em vídeo recente, Gabriel Medina revelou o desejo de ser pai. A novidade vem após rumores de que sua mulher, Yasmin Brunet, estaria grávida. Os rumores começaram após o casal ter ido à público criticando as decisões dos Comitês Olímpicos Brasileiro e Internacional, que não deixaram a modelo acompanhar o marido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, por causa da pandemia da Covid-19.Uma suposta gravidez da modelo foi o motivo apontado para a insistência do casal em que ela acompanhasse Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio.

Na nova websérie do surfista, “Onda Perfeita”, no YouTube, o atual número 1 do mundo convidou a própria mulher e fez uma confissão.

“Um dia eu quero ser pai”, disse ele.

“Sinto que você me ensinou a amar mais as coisas. Ultimamente eu estou vivendo um lado mais ser humano que eu estou conhecendo agora. É legal te ter do meu lado”, se declarou.

“Minha onda perfeita é o que faz sentido pra mim – estar com quem eu amo de verdade, fazendo o que eu amo, estar surfando e estar no mar”, completou o bicampeão mundial.