Ex-segurança de Britney Spears diz que cantora recebia ‘coquetel de drogas’ semanalmente

Por - 19/07/21

britney-spears-loira

E a tutela de Britney Spears continua rodeada de declarações polêmicas. Ao tabloide The Sun, Fernando Flores, ex-segurança da estrela, revelou que a cantora recebia semanalmente um coquetel de drogas para tomar. Ele afirmou para o veículo que os medicamentos chegavam sempre às sextas-feiras e que, na época, ela chorava constantemente por conta da relação com o pai, Jamie Spears.

“Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, disse o segurança.

Veja+: Sam Lufti lamenta não ter ‘protegido’ Britney Spears

Fernando Flores ainda revelou que a artista não tinha permissão para sair sozinha e que tinha o telefone monitorado constantemente. Além disso, qualquer pessoa que fosse visitá-la teria os pertences revistados.

Veja+: Juliette Freire canta Britney Spears em karaokê e recria meme

Ainda segundo o tabloide britânico, Fernando foi contratado em meados de 2010 para proteger a cantora um ano após Jamie Spears assumir a tutela. Ele trabalhou com a cantora por oito meses.

Ex-marido de Britney Spears revela que ela sempre foi controlada

Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears que teve o casamento com a cantora anulado em 2004 após uma cerimônia em Las Vegas, revelou detalhes do dia em que eles se casaram, em uma nova entrevista.

Jason apoia totalmente o movimento #FreeBritney e espera que a ex recupere o controle total de sua vida. Mas o rapaz relembrou que Spears já tinha a vida controlada por sua família e representantes faz tempo. Quando eles se casaram inesperadamente, as pessoas ao redor da cantora correram para ‘corrigir’ o ‘problema’. Ele falou disso e outras coisas no último episódio do podcast ‘Toxic: The Britney Spears Story’.

“Eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar a conversar e então teríamos esse casamento no futuro se nos sentíssemos da mesma maneira., disse, justificando que foi persuadido a anular seu casamento com a promessa de que eles poderiam continuar seu relacionamento.

Veja+: Tutela matou sonhos de Britney Spears

“Eles me disseram que se eu assinasse os contratos – a anulação – eles deixariam que eu e Britney continuássemos nosso relacionamento, e se nos sentíssemos da mesma forma em seis meses, eles nos dariam um casamento adequado”, afirmou, sem revelar sobre quem estava se referindo.

“Então, eu não tinha nenhuma razão para acreditar no contrário. Achei que era essa a verdade. Eles estavam permitindo que Britney e eu ainda tivéssemos comunicação por telefone.”

55 horas após o improvisado “Sim”, o casamento de Britney e Jason foi invalidado.

“Então estávamos conversando todos os dias e eu ainda acreditava na história que me contaram, que eles iriam nos deixar continuar o relacionamento”, revelou, admitindo que seu advogado queria que ele contestasse a anulação ou ficaria sem contato com Spears. Ele não o fez, e certo dia foi ligar para a cantora e descobriu que seu número de telefone já não era aquele.

Veja+: Iggy Azalea revela fato bombástico sobre pai de Britney

COMO FOI O CASAMENTO

Jason Alexander relembrou a manhã quando decidiram se casar:

“Eram cinco da manhã, ainda estávamos conversando na cama, e ela queria que eu fosse em turnê com ela. E eu disse, ‘Não posso. Adoro ir em turnê com você, mas tenho que voltar e tenho meu futebol do último ano. Ganhei uma bolsa de estudos, eu não posso simplesmente ir embora.’ E foi quando ela disse, ‘Bem, eu tenho uma coisa que preciso perguntar’ e eu disse, ‘O que é isso?’, e então ela me perguntou se eu me casaria com ela… Sentimos que esta era uma forma de nos unir, independentemente de quão longe estivéssemos separados”, contou.

Veja+: Jamie Lynn Spears, é ameaçada por não ajudar a irmã

“Fomos a uma pequena capela branca para casamentos. O motorista da limusine a acompanhou até o altar. Fizemos tudo. Havia outro casal se casando naquela manhã. Então, eles a reconheceram. E tiramos uma foto. Mais tarde, descobri que o casal recebeu cerca de US$ 100 mil por essa imagem. Então eu pensei, ‘Que grande presente de casamento para eles’… Saímos, consumamos o casamento na limusine no caminho de volta para o hotel e então, quando voltamos para o hotel – ‘Ei, adivinha? Somos casados!’ e todo mundo pirou e ninguém ficou feliz. E eu pensei, ‘Oh, isso está prestes a ficar interessante'”, relembra.

Tags: