Polêmica às 18:28

Yasmin Brunet sobre polêmica com a sogra: ‘Mentira para me atacar’

Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Depois do nome de Yasmin Brunet estar no “olho do furacão”, após insinuações feitas pela mãe de Gabriel Medina em prints publicados pela coluna do jornalista Leo Dias, Yasmin Brunet veio a público pela primeira vez para falar do assunto.

Primeiramente, ela afirmou que o vídeo íntimo em que ela supostamente aparecia, não existe.

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, começou.

Na continuação, ela falou sobre a suposta relação homossexual que ela teria, algo citado por Simone Medina na conversa, e que “se entristece com esse tipo de atitude”.

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, escreveu.

Yasmin Brunet finalizou dizendo que está falando do assunto polêmico publicamente, com o intuito de acabar com as especulações sobre sua vida e reforçou que o “público LGBTQIA+ merece respeito.

“E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!”, finalizou Yasmin.

Posts de Yasmin Brunet nas redes sociais em desabafo
Reprodução/Instagram

Veja+:

Yasmin Brunet quer casamento com Gabriel Medina no Brasil
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina nega ter fechado o instituto com o nome do surfista

Vale lembrar que, recentemente, Simone “atacou” Yasmin, dizendo que ela não deixava Gabriel Medina se aproximar da irmã, a também surfista Sophia.

O imbróglio familiar foi até parar na Justiça, já que o tricampeão mundial de surfe diminuiu a quantia repassada à mãe, como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do atleta.

Com isso, ela ganhou alguns imóveis milionários, mas passou a ser proibida de explorar a imagem do atleta.

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet e a sogra, Simone Medina

A coluna do jornalista Leo Dias divulgou um print de uma conversa de Simone Medina com Gabriel Medina, enviada por amigos do surfista. Nas mensagens, a mãe do atleta comparava a nora à atriz pornô e ainda disse que tinha vídeo dela “fazendo chup***”, quando era menor de idade.

Veja o print aqui!

Tal fato, inclusive, deve ir parar na Justiça, já que Yasmin Brunet, de acordo com amigos da modelo, pretende processar a sogra por calúnia, difamação e até pornografia infantil, já que ela revela que o vídeo é de quando Yasmin “novinha”, aparentando ser, na época, “menor de idade”.

Antes disso, a coluna de Leo Dias já havia divulgado uma carta íntima que Simone Medina enviou ao filhos, por meio dos advogados, onde ela aparentava se arrepender dos erros cometidos nos últimos tempos e tentava selar a paz.

Confira a carta na íntegra!

“Este ainda não é o tempo para falarmos, por isso, escrevo.

Esperamos que você seja muito, muito feliz com as suas escolhas, que tenha paz e tranquilidade para viver este novo tempo.

Minha oração é para que Deus tenha misericórdia e guarde você de todo o mal, este tempo todo estamos em silêncio pois nada do que pensam ou falam nos define.

Somente nós sabemos o que vivemos e, quanto a isto, não há discursos ou mentiras que prevaleçam, mesmo hoje você não enxergando.

Está tudo aí dentro de você, a semente foi plantada e, em tempo oportuno, dará seus frutos. Estamos na terra para este plantio, ficamos por aqui em paz pois fizemos nossa parte até aqui, errando ou acertando sempre buscamos passar o melhor para vocês. Um dia terão seus filhos, crescerão e entenderão. E neste dia, saiba que nossa casa estará aberta FILHO e nossa mesa posta com o melhor que temos no armário para vocês, para que ali encontrem descanso e uma comida quentinha feita com muito, muito amor pra você se sentir alimentado e protegido, fisicamente e espiritualmente nas suas horas de lutas como sempre foi e, neste momento que na sua mente cauterizada por algo que você terá que passar, não cabe a mim julgar, você não consegue lembrar dos tempos de guerra aonde você foi consolado com muito, muito amor e paz no seu coração.

Pois, toda mãe boa ou ruim paga um preço de sangue para trazer um filho ao mundo.

E isto é muito sério no mundo espiritual, pois Jesus pagou um preço de sangue para nos salvar. Tudo está ligado no mundo espiritual e físico. O sangue dá vida, liga as pessoas eternamente, você aceitando ou não, independente dos meus erros ou acertos, pois Deus quem me escolheu para ser sua mãe e você para ser meu filho. Não pedimos e em tudo há propósito Dele.

Ele não perde nada, por isso te desejo o melhor desta terra. Mesmo que bem longe, a mídia não me define, o que pensam não me define, o que falam não me define.

Mas o que Deus pensa e planejou para mim, isso sim me define. Filho, Deus te abençoe, e quando tiver tempo leia a história de José, vai entender como foi minha vida e o Espírito Santo de Deus falará ao seu coração. Até um dia! Deus é quem sabe deste dia! Nós simples mortais! Beijos no coração.

OBS: procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!

Sabe por que Jesus e as mães pagam o mesmo preço de sangue para dar vida? Porque o amor de mãe é o mais próximo do amor de Deus. Suporta tudo! Não existe amor igual no mundo todo! Deus te abençoe! Sua mãe”.

Vale ressaltar que, após os ataques por meio das mensagens, Gabriel Medina bloqueou a mãe em todas as redes sociais e cortou relação com ela até então.

Veja+:

Gabriel Medina se irrita e fala de polêmica familiar: ‘Um dia vou compartilhar tudo’

Luiza Brunet defende a filha e deve processar Simone

Quem também apareceu na história é Luiza Brunet, mãe de Yasmin, que também deve entrar na Justiça contra Simone Medina. Ela, inclusive, enviou um comunicado para o jornal Metrópoles falando sobre o assunto. “Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”.

Confira o comunicado!

“Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmim.

Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a Sra. Simone Medina, mãe de Gabriel. Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sabe sobre minha vida e a vida de meus filhos.

Tenho 40 anos de carreira, e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violentar minha consciência. Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar.

Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a Sra. Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web