Esportes às 06:40

Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam

Gabigol filmado tomando banho

Foto: Divulgação e reprodução/ Twitter

Na última terça-feira, 12 de outubro, a seleção brasileira fez o primeiro treino em Manaus, no estádio Ismael Benigno (Colina), sem a presença da torcida, mas com alguns convidados. Após o treino, um vídeo de Gabriel Barbosa, o Gabigol, viralizou nas redes sociais e o jogador não gostou nem um pouco… Nas imagens, ele, que é um dos mais tietados na capital amazonense, ao lado de Neymar, foi filmado durante o banho no vestiário do estádio da Colina.

No momento do vídeo, o atacante da Seleção e do Flamengo, aparece tomando banho, ao lado de Arthur Cabral, se assusta ao perceber que está sendo filmado, e reclama com quem faz as imagens. Não se sabe quem é o autor, mas a imagem dominou as redes sociais. 

Durante o treino, foi preciso a Polícia retirar alguns torcedores que pularam o muro do estádio da Colina.

Mais tarde, em suas redes sociais, Gabigol comentou o fato de ter sido filmado tomando banho.

“Banho em paz? Não! Série em paz, sim!”, escreveu ele nos stories.

A seleção brasileira está em Manaus para enfrentar o Uruguai, nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022.

GABIGOL E RAFAELLA SANTOS REATAM EM SEGREDO

Parece que o romance entre Rafaella Santos e Gabigol está de pé novamente, mas camuflado. Desta vez a dupla não quer fazer alarde ou assumir publicamente o relacionamento, que já dura seis anos entre as diversas idas e vindas. Porém, segundo jornal Extra, o motivo para tanto segredo tem a ver com Neymar Pai.

Apesar de ter zerado qualquer desavença com Neymar Jr., o craque do Flamengo enfrenta uma barreira maior com o sogro devido a possíveis “escapadas” que ele dava enquanto vivia o namoro com Rafaella.

“Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, contou um amigo do jogador ao site.

Veja+: Relembre as polêmicas do namoro de Rafaella Santos e Gabigol

Há dois anos, aproximadamente, Neymar Pai e Gabigol se desentenderam durante uma festa, o que deixou a relação entre eles ainda mais estremecida. Depois rolou uma discussão em Barra Grande, na Bahia, durante o réveillon de 2020. Na época, Neymar fez um festão, Gabigol não foi chamado. Em outro evento, Rafaella ficou de um lado e a estrela do Flamengo de outro. Logo depois anunciaram o término.

Contudo, os pombinhos resolveram dar mais uma chance e tem mantido a cortina fechada com sucesso, despistando qualquer “prova”. “Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa”, disse outra fonte, ligada ao mundo do futebol. “Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele.”

Será que eles vão querer tornar essa volta pública em breve?