A Fazenda às 00:37

A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro

A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

A Prova do Fazendeiro que consagrou Dayane Mello no posto mais alto de “A Fazenda 13” foi marcada por um beijão entre Aline Mineiro e a modelo. Numa emissora não muito aberta ao protagonismo LGBTQIA+, a atitude das meninas não demorou nada para ganhar as redes sociais. No Twitter, a tag #DayFazendeira chegou aos assuntos mais comentados em minutos.

Tudo aconteceu porque logo no começo do jogo os três participantes decidiram que escaparia da berlinda e ficaria com o chapéu. A empolgação com a lógica da prova fez as meninas comemorarem e elas trocaram um beijaço ao vivo, na frente das câmeras, de Adriane Galisteu, de todo mundo.

Na prova, o trio era responsável por ‘trocar presentes’ com quem quisessem e isso aumentava a pontuação dos presenteados. Parceiras de jogo, as meninas trocavam presentes e Victor Pecoraro ficou de escanteio na competição.

Leia+: A Fazenda 13: Bil acusa Day de se envolver com Aline Mineiro por jogo

Dessa forma, ficou nas mãos dele definir quem iria receber mais presentes e o nome da gaúcha despontou como o mais forte. Posteriormente, o ator explicou que ele escolheu com quem acharia melhor ir para a Roça. “Não tinha como eu ganhar, porque elas ficavam trocando pontos entre elas. Eu fui o que fez menos pontos!”, lamentou, ao comentar a disputa com os parceiros de jogo.

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

37%
32%
31%

EM DETALHES

Na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro em “A Fazenda 13”, Record TV. Dayane Mello, Victor Pecoraro e Aline Mineiro disputaram o chapéu dessa vez. Rico Melquiades passou a liderança da semana para a modelo.

Essa foi a terceira vez que Dayane Mello subiu para a disputa do chapéu. Ela não havia ganhado as outras duas, mas disse estar feliz com a oportunidade de poder participar do jogo – uma possibilidade que Gui Araújo não teve, porque a modelo o vetou da competição.

Quem ganhou a primeira parte da prova foi Aline Mineiro. Sendo assim, recebeu 100 pontos de vantagem. A segunda colocada, Dayane, ficou com 75 e Victor com 50 para começar a segunda rodada.

Leia+: Os boatos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Então, chegou a hora de os peões abrirem os valores de cada um dos cartões. Com uma lavada, a modelo levou fácil a prova. Até o final da terceira rodada, antes de Adriane Galisteu chamar o intervalo, a ex participante do Gran Fratello, já acumulava mais de 2000 pontos a mais que Aline, a segunda colocada. Sendo assim, Victor e Aline liberaram Dayane da terceira Roça dentro do reality.

Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro
Dayane Mello, Aline Mineiro e Victor Pecoraro disputaram a Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho e Marcio Felipe não estão mais juntos
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22
Madonna revela hábitos noturnos
Irmão de Cauã Reymond será seu dublê em novela da Globo