Polêmica às 20:10

Zezé Di Camargo defende voto impresso e é ridicularizado na web

zezé di camargo com jaqueta preta e óculos escuros em foto no sol

(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, 27 de julho, Zezé Di Camargo se viu diante de uma nova polêmica, com seu nome mais uma vez se tornando o assunto mais comentado na web e entrando para a trending topics do Twitter. Tudo isto porque o sertanejo aparece em um vídeo publicado pela deputada Carla Zambelli (PSL) na última segunda-feira, 26 de julho.

Veja+: Graciele Lacerda e Zilu Godói trocam farpas na web

No registro, o cantor surge convidando fãs e seguidores para as manifestações previstas para o primeiro dia de agosto, que terá como intuito defender a volta do voto impresso, pauta levantada pelo presidente Jair Bolsonaro e seus adeptos. Zezé argumenta que o voto impresso é auditável, e por isso deve retornar.

Veja+: Graciele Lacerda comenta apaixonada vida com Zezé

“A gente consegue violar celular, computador. Aquela maquininha que foi feita há não sei quantos anos, que nunca foi remodelada, não foi aceita em vários países. Vários países conheceram a tecnologia dessa máquina e todos não copiaram, não gostaram da maquininha. Só a gente que gostou”, disse o famoso sobre a urna eletrônica. O sertanejo ressaltou que luta por um país melhor, independente de cores e ideologias.

No entanto, internautas apontaram contradições no discurso do cantor, já que os votos contados na urna eletrônica também são auditáveis e geram o Boletim de Urna. Seguidores fizeram memes e piadas com o posicionamento de Zezé, rendendo muitos comentários no Twitter. Confira:

BRIGA COM RODRIGO FARO

Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro protagonizaram uma confusão que quebrou a web nos últimos dias. Apesar de parecer um pouco inusitado, a troca de farpas entre os dois vem de assuntos mal resolvidos de dois anos atrás.

Tudo começou quando Zezé Di Camargo comentou em uma postagem do jornalista Leo Dias, que afirmava que Rodrigo Faro, que testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de julho, não teria se recusado a fazer o teste da doença quando foi gravar com Eliana, no SBT, mas que, na verdade, foi informado pelos funcionários da própria emissora que não teria que fazer, já que havia realizado o teste uma hora antes.

“Rodrigo é um menino muito talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena”, criticou Zezé na publicação. Aa tensão entre os dois poderia ter parado por aí, mas a coisa ficou feia quando Cléo Loyola, ex-mulher de Lucano, saiu em defesa de Faro.

“Por que será que o Zezé Di Camargo, ou melhor, Zé Botinha, está criticando o Rodrigo Faro? Só porque ele deu muito espaço para a Zilu na época da separação. A realidade nua e crua é essa: desde esse tempo, eles nunca mais se falaram. Devia tomar vergonha na sua cara e dar exemplo. Que exemplo você deu nessa pandemia”, disparou Loyola, que ainda pediu para que o cantor não provocasse o apresentador da Record Tv e o chamou de “traidor e ingrato”. “O Brasil inteiro é a favor da Zilu”, alfinetou.

Nos Stories do Instagram, Rodrigo Faro não deixou a alfinetada passar em branco e logo respondeu ao sertanejo. Em uma sequência de vídeos, o apresentador não só lamentou as palavras do sertanejo, como também pediu para que ele não se referisse à sua mãe, além de pedir respeito.

“Caríssimo Zezé, pelo respeito pelo artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, declarou Rodrigo.

ESTADO DE SAÚDE DA MÃE

O cantor também compartilhou recentemente com os seguidores de sua rede social, uma foto abraçado à mãe, Dona Helena, de 75 anos. Na legenda, o sertanejo tranquilizou os fãs informando que a idosa está bem, após realizar uma pequena cirurgia.

“A sua casa é aqui na fazenda, dentro do meu coração, nos meus braços. Você me gerou, me cuidou e me deu a vida”, iniciou ele. Na sequência, o famoso demonstrou todo seu sentimento à matriarca do clã Camargo.   “Agora é hora de nós (filhos) cuidarmos de você e devolvermos todo amor que você nos deu”, frisou.

O marido de Graciele Lacerda caprichou ainda mais na mensagem final.

Que bom acordar e saber que tudo correu bem e que pude estar aí do seu lado, Te dando o que sempre você me deu: muito amor. Te amo minha mãe!