Polícia às 19:05

Tanya Fear, atriz de ‘Doctor Who’, é encontrada após quatro dias

tanya fear posando de forma estilosa e com look caro

Reprodução/Instagram @tanyafear

Os fãs de Tanya Fear respiram aliviados! Após quatro dias desaparecida, a atriz britânica muito conhecida por ter atuado na série “Doctor Who”, dos dois filmes da franquia “Kick-Ass” e de “A moving image”, foi finalmente encontrada.

De acordo com o Sky News, nesta segunda-feira, 13 de setembro, a polícia de Los Angeles declarou ter localizado a artista, que saiu sem bolsa e celular antes de sumir.

Antes de desaparecer, a última vez que Tanya teria sido vista em público foi no Hollywood Bowl, localizado no bairro em que ela mora. Por meio das redes sociais, parentes e amigos da atriz estão pedindo a ajuda ao público em perfis criados para isso e com a ajuda da hashtag #FindTanyaFear.

O agente da atriz, Alex Cole, em entrevista para a ABC News, afirmou que a encontrou semana passada, e que ela estava bem quando a viu.

“Desde que ela veio para os EUA, conquistou uma ótima carreira e este era apenas o começo. Nós estamos preocupados, obviamente, mas esperamos descobrir que isso é um equívoco simples e que a encontremos”.

Por meio das redes sociais, o perfil criado para ajudar a encontrar Tanya Fear celebrou que o paradeiro da artista foi encontrado, agradecendo toda a ajuda do público.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA