Premiações às 02:00

Anitta leva prêmio internacional após viralizar no TikTok

Reprodução / Youtube

Se recuperando de uma cirurgia após o diagnóstico de endometriose, Anitta levou o prêmio de “Coreografia mais quente” no Prêmios Juventud por “Envolver”. A entrega aconteceu nesta quinta-feira, 21 de julho, durante festa organizada pelo canal de TV Univision.

Leia+: Anitta recebe festa surpresa: “Nunca estive mais feliz na minha vida”

A cantora foi a única brasileira nas indicações – nossa “Girl From Rio” apareceu em seis categorias. O single “Envolver” foi responsável pela maioria delas. Vale lembrar que a música levou o nome de Anitta ao topo do Spotify mundial esse ano, após a canção viralizar no TikTok.

A poderosa também concorria por “Música Viral do Ano”, “Melhor Desafio de Dança em Rede Social”, “Coreografia Mais Quente” e “Canção Mais Grudenta”. O nome da carioca de Honório Gurgel também estava na disputa por “Cantora favorita para Streaming” e “Artista Feminina”.

Leia+: Melody provoca Anitta com carro de luxo e Lula. Veja!

RECUPERAÇÃO

Como OFuxico vem noticiandoAnitta precisou passar por uma cirurgia na quarta-feira, 20 de julho, para tratar de sua endometriose. Após internação no Hospital Vila Nova Star, o procedimento médico foi realizado com sucesso.

Desde o fim da cirurgia, o hospital mantém o estado de saúde da cantora de “Versions of Me” atualizado. Nesta quinta-feira, 21 de julho, mais um boletim médico chegou à imprensa. Confira:

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista. A paciente foi submetida na última quarta-feira, 20 de julho, a um procedimento minimamente invasivo para tratamento de endrometriose (condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero)”, informou o comunicado.

“A evolução do quadro clínico da artista após a cirurgia é considerada satisfatória. Anitta está sob cuidados médicos da equipe chefiada pela professora doutora Ludhmila Hajjar e pelo diretor geral do hospital, Pedro Loretti. Até o momento, não há previsão de alta”, concluiu o boletim médico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!