Premiações às 11:27

BTS é o primeiro ato asiático a ser “Artista do Ano” no American Music Awards

BTS nos bastidores do AMA 2021

Reprodução/Twitter/@bts_bighit

Na noite do último domingo, 21 de novembro, aconteceu mais uma edição do “American Music Awards” (AMA) e o BTS foi o grande destaque da noite. Além de duas apresentações ao vivo o grupo se consagrou como o primeiro ato asiático a levar para a casa o prêmio de “Artista do Ano”, a principal categoria do evento.

O septeto também venceu nas modalidades “Música Pop Favorita” e “Grupo ou Duo Favorito”. O ARMY não brinca em serviço quando o assunto é mostrar que ama a banda e votaram bastante para que os meninos não deixassem a premiação de mãos abanando.

Veja+: Música do BLACKPINK toca em chamada de nova novela da Globo

Eles, aliás, apresentariam “Butter” com Megan Thee Stallion, como aconteceu com “My Universe” ao lado do Coldplay. Por motivos pessoais, ela precisou cancelar a sua participação, mas RM, Suga, J-Hope, Jungkook, Jimin, V e Jin deram conta e levaram muita alegria à plateia apresentando o hit sem a rapper.

A festa teve a rapper Cardi B como apresentadora, abertura de Silk Sonic (duo formado por Bruno Mars e Anderson .Paak) com o single “Smokin’ Out The Window) e terminou com três prêmios para Doja Cat e Megan Thee Stallion, enquanto Ed Sheeran venceu como “Artista Pop Masculino Favorito” e Taylor Swift levou os prêmios de “Artista Pop Feminina Favorita” e “Álbum Pop Favorito” por “evermore”.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’