A Fazenda às 00:03

A Fazenda 13: ‘Estressada’, reclama Aline sobre reality

A Fazenda 13: 'Estressada', reclama Aline sobre reality
A Fazenda 13: ‘Estressada’, reclama Aline sobre reality. Foto: Reprodução/PlayPlus

Não está sendo fácil para ninguém! Depois de Gui Araujo comemorar sua eliminação, chegou a vez de Aline Mineiro falar sobre o clima dentro da sede de “A Fazenda 13”. Os peões já estão cansados de ficar no programa, que virou uma constante prova de resistência.

Na tarde deste domingo, 28 de novembro, a bad bateu na ex-panicat com força. Ela desabafou com Dayane Mello sobre isso, enquanto as duas estavam no banheiro da sede. Elas falaram de como o confinamento é exaustivo. Além disso, destacou como é difícil estar num jogo com pessoas tão diferentes.

“Estou estressada, irritada”, desabafou. A top model perguntou o motivo, uma vez que o clima na casa está mais leve nos últimos dias. “Não sei. O clima, saudade, pensando em tudo. Vai rolando uma escadinha por aqui”, explicou Aline.

Contudo, ainda que com o astral lá embaixo, a morena ainda teve uma visão positiva da experiência. “Precisa terminar bem com a gente, porque como eu te falei, a gente precisa vivenciar tudo aqui, porque não vai voltar. Isso é mágico”, explicou.

Em seguida, ela comparou o programa da Record TV com o Grande Fratello, o Big Brother da Itália, no qual Dayane recebeu amplo apoio de fãs brasileiros. “Isso aqui é diferente de tudo, é diferente do outro que você participou. Você falou que esse é muito mais difícil. Tem que aproveitar. A gente não sabe nem se vai [embora] amanhã”, completou a modelo, já mais animada.

Leia+: Dynho vence Prova de Fogo e leva três peoas para a baia

TRISTEZA COLETIVA

Não é só Aline que está se sentindo muito mal no programa da emissora de Edir Macedo. Pelo contrário, vários peões relataram que o clima na casa não está dos mais favoráveis. Um caso recente foi o de MC Gui, que manifestou vontade de desistir do programa.

“Eu me perdi aqui, mas acho que não tem volta”. Aline logo achou estranha a revelação do amigo. “Tava bem até hoje. A gente conversou na festa, você tava até que bem. Tava se reencontrando”, notou a ex-panicat.

Durante a conversa, o cantor deu a entender que pediria para sair do programa, logo a peoa lembrou que teve a mesma vontade anteriormente, mas teve apoio de seus companheiros e decidiu ficar. 

“Isso é um negócio que você tá sentindo no momento, uma angústia. Todo mundo tem isso aqui. Você passou essa desgraceira de dois meses para querer ir embora agora? Bateu com a cabeça?”, questionou ela. “Meu pressentimento é muito mal. Eu me perdi aqui, mas acho que não tem volta”, revelou o artista.

“No que você acha que se perdeu?”, perguntou Aline. Em resposta, Mc Gui disse: “Acho que vão me enxergar de uma maneira que eu não sou”. “Quem? Eu quero que você seja claro”, insistiu a colega. “Lá fora”, acrescentou o fazendeiro da semana.

Veja+: A Fazenda 13: Solange alfineta Mileide

Buscando entender melhor o amigo, a influencer perguntou: “Mas com quem você acha que se perdeu? Com quem você acha que errou tanto assim?”

O funkeiro logo respondeu: “Algumas atitudes de eu ficar falando dos outros, eu não faço isso. Eu me juntei às vezes em alguns assuntos, algumas conversas. Não são conversas que vão prejudicar, mas eu tô falando de pessoas que eu gosto”, revelou MC Gui.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro