A Fazenda às 11:13

A Fazenda: Fazendeiro, MC Gui se atrapalha durante delegação de funções

Retrato de MC Gui delegando funções em 'A Fazenda 13'

Reprodução/Record TV

Na última quarta-feira, 24 de novembro, MC Gui conseguiu escapar da “Roça” ao vencer a “Prova do Fazendeiro”. Com isso, na manhã desta quinta-feira, 25 de novembro, ele teve que delegar as funções para os outros peões em relação aos cuidados com a casa.

Entretanto, o funkeiro comemorou tanto o novo posto que acabou fazendo confusão durante a sua tarefa como líder.

“Bom dia, gente. Primeiramente estou muito feliz de ser o fazendeiro, não esperava, mas aconteceu. O que o Rico não esperava também”, disse ele, alfinetando o ex-Fazendeiro. “Não queria, né? Mas…”, interrompeu o influenciador. “Não queria, mas acontece, né? Vamos lá!”, respondeu o MC.

Veja+: Gui Araújo pede para torcida ‘fazer barulho’ para que ele continue em A Fazenda 13

Como esperado, o paulista deu prioridade aos amigos que lhe pediram as tarefas. “Vou colocar o Dynho no cavalo, o Gui Araújo nas ovelhas que ele me pediu, Dayane nos porcos e a Teté [Sthe Matos] na vaca de chifres, mas eu vou ajudar ela”, afirmou. “Sobrou o Bil, Marina, Solange, Mileide, Aline e Rico”, pontuou.

No momento, Aline Mineiro pediu para ficar com as vacas ao lado de Rico, seu amigo, e o fazendeiro assentiu. “É, como eu sou bonzinho, vou colocar você com o Rico”, falou aos risos.

Marina Ferrari, por sua vez, pediu para cuidar das aves ou da horta. Porém, o músico disse que não poderia repetir os peões para não burlar as regras. “O lixo todo mundo fez, só eu que não fiz. A horta falta a Mileide e o Bil, mas a Marina acabou de passar pelo lixo. Então Marina, você eu vou ter que deixar sem nada até amanhã. Como hoje não tem trato, a hora que for o eliminado eu troco o seu nome”, informou.

Nisso, o atual Fazendeiro se atrapalhou e disse que colocaria Bil Araújo para ajudar com o lixo e a Mileide Mihaile para cuidar da horta, o que Bil refutou. “Mas eu fiz a vaca sem eu ter terminado os meus [bichos] também”, observou Bil. “Mas aí faltava alguém, né? Por que tinha que ter girado”, pontuou o funkeiro.

Veja+: Dayane Mello diz que ‘destruíram meu humor’ em A Fazenda 13

Dynho Alves, então, surgiu na conversa dizendo que a produção poderia intervir caso o Fazendeiro errasse na divisão de atividades. Gui Araújo também opinou afirmando que cada um deveria terminar o trato e não cada um terminar o seu bicho. “É isso, eu acho que não pode”, respondeu o MC, confuso.

Dayane Mello ainda pediu, impaciente, para que o fazendeiro decidisse logo. “Ok, pronto?”, disparou. “Então o Bil vai ter que descer para o lixo e a Mileide vai descer para a horta, se for seguir as regras que tá no manual”, pontuou o líder. “Mas e se eu sair?”, questionou o ex-BBB. “Fica put*”, alfinetou Day.

Por fim, MC Gui escolheu as funções dos que sobraram. “Vou deixar a Marina no lixo, se o Bil for eliminado, não troca e se outra pessoa for eliminado, o Bil entra no lugar e amanhã a gente começa os tratos”. Rico interrompeu e falou que estava errado e logo a produção cortou o áudio. Segundos mais tarde, os peões comentaram que MC Gui deveria ler o manual. “Aí, ouviu aí, estão pedindo para ler o manual”, falou Dynho.

O Fazendeiro decidiu colocar Mileide para cuidar da horta e das plantas, Bil ficou com o lixo e Solange Gomes com as aves. “Marina fica de standby e quem sair ela entra no lugar”, finalizou.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality nesta quinta-feira, 25 de novembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

14%
67%
19%

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ôh, coitado! Italiano passa 15 anos achando que namorava Alessandra Ambrosio
Marília Mendonça: ‘Pai’ diz que ela deveria ter seguido carreira gospel
Marcius Melhem e Dani Calabresa ficam frente a frente pela primeira vez após denúncias
Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz topless após perder 35 quilos
A Fazenda 13: ‘Acho que é o último reality’, afirma Bil Araújo