A Fazenda às 23:21

A Fazenda 13: Peões revelam detalhes da vida sexual

A Fazenda 13: Peões revelam detalhes da vida sexual
A Fazenda 13: Peões revelam detalhes da vida sexual. Foto: Reprodução/PlayPlus

Ah, o tédio de um reality show provoca conversas inusitadas! Dessa vez, os peões de “A Fazenda 13”, na Record TV, deram detalhes de sua vida sexual. Em dinâmica proposta por Rico Melquiades, cada um contou o lugar mais estranho em que já fizeram sexo.

A resposta de Tati Quebra Barraco foi a mais surpreendente e deixou Sthe Matos de olhos arregalados. Mais uma vez, Erasmo Viana apostou no clichê e não surpreendeu a ninguém na casa. Em seguida, Solange Gomes lembrou um antigo boato dos idos anos 1990. A atriz afirmou que transou na ponte Rio-Niterói.

Leia+: Tati Quebra Barraco lambe os lábios enquanto tempera carne

Ela ainda pediu para o público procurar no Google quem seria o parceiro do lugar polêmico. Contudo, Rico insistiu até que ela revelasse o famoso que a acompanhou na aventura por uma das vias mais trafegadas do Rio de Janeiro. Então, a atriz revelou que o Renato Gaúcho era o homem com ela transando na Ponte Rio-Niterói.

Leia+: Mc Gui promete denunciar Bil Araújo caso vá para a roça

Mileide Mihaile também não surpreendeu com seu lugar inusitado. Ela afirmou que transou no carro, em movimento. Ainda assim, o alagoano deu uma força para a amiga. “Imagina que perigo, gente, essa mulher, o carro em movimento na BR”, incentivou, arrancando mais risos dos amigos.

A história de Tati, contudo, foi uma das melhores da noite. Ela afirmou que já transou dentro de uma lixeira, num prédio. “Dentro?”, perguntou Sthe Matos, em choque. “Se fosse fora, não ia ter graça”, ironizou a funkeira. De fato, é no mínimo impactante.

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%
0%

NA MIRA

Após a Festa Safari, o tédio acabou fazendo com que Tati Quebra Barraco resolvesse caçar uma mosca que encontrou no sofá. Então, ela pediu para que o sertanejo ficasse parado para matar o inseto.

“Posso dar uma porrada nessa mosca?”, perguntou para o colega de jogo. “Pode! Dá para arrebentar, vai!”, replicou o peão. Ele só não esperava que o golpe iria parar em seu pênis – que já se tornou outro membro de “A Fazenda 13”, com a quantidade de vezes que se tornou notícia na última semana.

Leia+: Gui Araújo revela detalhes de seu affair com Jade Picon

Com uma almofada na mão, ela tentou acertar o bicho, mas acabou errando e acertou a peça no colo de Piquilo que estava deitado logo abaixo. Se revirando de dor, ele acusou a cantora pelo desvio de destino. “Você errou a mira, Tati!”, disse.

Constrangida, ela se desculpou e prometeu que não tentaria fazer algo do tipo novamente. “Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não!”, disse a cantora. “Tem umas partes, minha filha, que não muito sensíveis!”, explicou o peão.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
IZA se une a novos talentos da música em série do Globoplay
Gil do Vigor faz desabafo forte sobre saúde mental
Multishow estreia documentário em série de Lexa
Ivete Sangalo defende vacinação contra Covid-19
Após tragédia com Alec Baldwin, The Boys proíbe uso de armas em set