A Fazenda às 10:45

A Fazenda 13: Victor Pecoraro e Dynho Alves podem ser expulsos por agressão

Rico Melquíades com Victor Pecoraro e Dynho Alves

Reprodução/Play Plus

O fato de ter Rico Melquíades como Fazendeiro está dando o que falar. Na madrugada desta sexta-feira (8), alguns colegas de confinamentos perderam a cabeça com o alagoano e podem ser expulsos, caso a Record TV acredite que as atitudes configurem como agressão.

Em uma delas, Dynho Alves ficou muito irritado com Rico, após o Fazendeiro jogar o café no chão. Já em outra, Victor Pecoraro jogou um iogurte na cabeça de Rico e ainda jogou a garrafa na direção do colega de confinamento.

Veja as imagens!

Confira a nota na íntegra da equipe de Rico Melquíades!

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”.

O OFuxico também entrou em contato com a Record TV sobre os fatos, mas não obteve retorno até o momento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fernanda Montenegro é a única candidata a próxima imortal da ABL
Caio Ribeiro já tem data para voltar ao trabalho
Boninho anuncia início de inscrições para o ‘No Limite’
Paul McCartney revela que esconde plantação de maconha
A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada