A Fazenda às 01:00

A Fazenda 13: ‘Vilã mais amada’, Rico se compara a Carminha

A Fazenda 13: 'Vilã mais amada', Rico se compara a Carminha

A Fazenda 13: ‘Vilã mais amada’, Rico se compara a Carminha. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta segunda-feira, 29 de novembro, Rico Melquiades conversava com Aline Mineiro e Bil Araújo na cozinha de “A Fazenda 13”, quando se comparou a Carminha. A personagem de Adriane Esteves em “Avenida Brasil”, da Globo, virou inspiração dentro da sede. O alagoano falava dos papeis de vilão ou mocinho dentro do reality da Record TV e cogitou ter transitado de um para outro.

“Acho que eu sou o vilão”, ponderou o ex-MTV. “Mesmo depois da jaqueta?”, questionou Bil. “Ah, é verdade! Será que eu virei mocinho! Ah, meu Deus! Imagina eu, mocinho!”, comentou. “Ou pode ser aquelas vilãs que o povo ama, tipo a Carminha! Olha, eu sou a Carminha!”, celebrou o alagoano.

Leia+: Padre Fábio de Mello é o exemplo de que estamos todos dormindo em pé, literalmente.

Em resposta, Aline lembrou o sucesso da vilã. “Migo, você lembra o tanto de meme que essa mulher virou?”, brincou. “Amiga, imagina eu sou a Carminha da Fazenda!”, riu novamente o humorista. E não é que, de um certo ponto de vista, ele pode até estar certo. A voz sarcástica e o tom de fala mandão são algumas das características comuns aos dois.

Ele ainda afirmou que Bil poderia ser Flora, personagem de Patrícia Pillar em “Duas Caras”. Ela ocupou o posto de boazinha em toda a trama, até que foi considerada culpada por um crime que havia sido imputado a Donatella, personagem de Claudia Raia. “Será que o Bil é a Flora? Que todo mundo achava ser bonzinho, mas não é?”. ponderou o peão.

Leia+: Padre Fábio de Melo relata experiência comovente com a mãe

COBRA CANINANA

A treta deu um tempo e a descontração dominou a sede na madrugada desta segunda-feira, 29 de novembro. No quarto, a risada rolou solta quando MC Gui, contando com a colaboração de Dynho Alves, resolveu compor um funk em homenagem a Dayane Mello. Eles estavam falando sobre os participantes, quando veio a inspiração sobre a modelo italiana.

Veja +: A Fazenda 13: Aline Mineiro reclama e diz que está estressada

Os cantores capricharam no começo da música, com direito a toque de punição, e fizeram um refrão chamando Dayane de “cobra caninana”. Ainda foi lembrado o descontrole de Day. A própria “homenageada”, além de Aline MineiroRico Melquiades e Sthefane Matos se divertiram. Day demonstrou ter curtido a brincadeira e pulou na cama com a ex-Panicat. Empolgado, MC Gui ficou feliz com a criação e chegou a imaginar o funk “estourado” nos bailes do Brasil.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Nanda Costa aparece em momento fofo na cama com as filhas
Gloria Groove chora e diz que não superou a morte de Marília Mendonça
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos