A Fazenda às 18:20

A Fazenda 13: Dayane elogia Gran Fratello VIP e critica influencers

dayane mello fazendo careta em a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Dayane Mello ficou muito conhecida pelo público após participar do “Gran Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother”, na qual se envolveu em situações na qual pode ser considerada vítima de xenofobia, o que levou a diversos brasileiros a defenderem ela.

Porém, em conversa com MC Gui, a modelo afirmou que gostava mais de participar do programa italiano do que de “A Fazenda 13”, pois enxerga que lá os participantes se respeitavam e a profissão deles não de influencer.

A gente brigava pra c*ralho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar”.

“É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, afirmou ela, antes de afirmar que ser influenciador não deveria ser considerado profissão.

“Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe -, é uma oportunidade”, disse ela.

Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os seus 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tá tudo bem”.

“Verdade. Falou tudo”, concordou MC Gui. “Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, concluiu Dayane Mello.

Veja+: MC Gui critica Dynho por se afastar de Day após polêmicas

NOVAS ESTRATÉGIAS DE JOGO

Dayane Mello está numa situação para lá de delicada em “A Fazenda 13”. Neste domingo, 21 de novembro, ela bolou mais uma estratégia para conseguir se sustentar no jogo com os colegas. A peoa conversou com MC Gui sobre as parcerias no jogo e disse que não tem mais com quem fazer novas parcerias.

Além disso, afirmou que pretende ir para a roça por voto do fazendeiro, Rico Melquiades, porque pretende puxar alguém para a berlinda do jogo. “Eu quero que ele vote em mim, porque eu quero poder puxar alguém para a roça comigo. Eu queria fazer isso!”, refletiu durante o papo com o funkeiro.

Em seguida, ela desabafou, dizendo que não tem a sinceridade de nenhum dos peões do jogo. “Tudo o que eu fiz aqui foi acreditar nas pessoas erradas. Conversei sobre tudo com o Rico e ele me pega um momento que eu tô começando a me incluir com outras pessoas e me difama contra todo mundo”, afirmou.

Veja+: ‘Mirella não liga’, diz Dynho sobre interação com peoas

Ela ainda ressaltou que está sozinha dentro do jogo. “Eu não me sinto prioridade de ninguém aqui dentro. Os caras trataram a Valentina daquele maneira e ela se tornou a minha prioridade. Agora você é minha prioridade”, contou a top model para o cantor.

Por fim, afirmou que não sente mais confiança em nenhum peão e garantiu que não fará novas alianças para jogo. “Não pra acreditar em nada nessas alturas do campeonato. Não vou mais fazer pacto com ninguém, porque só [tive] decepção. A única pessoa, nesse momento, que tá jogando comigo é você e mais ninguém. O resto, posso esperar de tudo”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’