A Fazenda às 18:50

A Fazenda 13: ‘Consciência tranquila’, Erasmo nega ter sido machista

erasmo viana boquiaberto e sem camisa sentado no sofa de a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana acabou sendo um peão bastante polêmico, que por conta de suas falas, foi apontando tanto dentro quanto fora da sede de “A Fazenda 13” como machista, e a alcunha não deixou o participante feliz.

Enquanto definia uma estratégia para a formação de Roça com Aline Mineiro, o ex de Gabriela Pugliesi, se preparando ambos para caso haja “resta um” durnate a dinâmica, e ele revelou que aproveitará a oportunidade para se explicar em relação às declarações polêmicas.

“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje, no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas”, começou o influenciador fitness.

“Você vai cutucar isso de novo?”, perguntou Aline. “Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?”, indagou Erasmo. “Você se explicar demais vai parecer que você está… Não sei, o que você sente no seu coração?”, questionou a peoa.

“Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu?”, explicou ele

Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no ‘Hora do Faro’ foi o suficiente. Mas também penso que pode ser ‘cavucar’ uma parada que já passou”.

Veja+: Erasmo chegou afirmar que mulheres estão ‘banalizando’ feminismo

AFIRMANDO TER TIDO APRENDIZADOS

Erasmo continuou: “Foram duas situações em que eu já aprendi. Eu não sou um ‘cabaço’ de não aprender com as palavras que foram mal expressadas e geraram acusações pra mim. Óbvio que agora estou muito mais vigilante com as minhas atitudes”.

Quando eles me acusaram disso eu fiquei entristecido, mas eu tenho a minha consciência limpa de que os meus valores, a minha educação, não têm nada pertinente com uma pessoa machista. Eu sei muito bem que eu não sou. Eu tenho a minha consciência tranquila”.

Veja+: Erasmo acha que Érika entrou no reality show por ser ex dele

“Eu nunca fui acusado, nunca tive nenhum tipo de atitude machista. Aqui, por um deslize, uma pergunta boba e idiota que fiz pra Lizi… me retratei, ela olhou para mim e falou: ‘não me senti invadida’. Cara, ela me deu um abraço. Aí ela vai lá e ó, no meu c*!”, concluiu Erasmo Viana.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’