A Fazenda às 18:00

A Fazenda 13: Marina revela ‘perrengue chique’ e se recusa a cuidar da vaca

marina ferrai se exercitando na academia de a fazenda 13

Reprodução/PlayPlus

A vitória de Dayane Mello na Prova do Fazendeiro está dando o que falar em “A Fazenda 13”, principalmente a distribuição das tarefas que ela fez pela manhã desta quinta-feira, 14 de outubro.

Em dado momento, ela pediu para que Marina Ferrari cuidasse da vaca, a tarefa que as pessoas menos gostam por precisar acordar muito cedo, já que é a primeira tarefa do dia, e por isso a influenciadora não aceitou.

Rico então se ofereceu para a função, e Marina se dirigiu para a academia com MC Gui sem ficar com tarefa nenhuma, e no local, criticou Dayane por tentar fazê-la cuidar da vaca e revelou o motivo.

Hoje, ela (Day) ia me colocar na vaca, e ele (Rico) me tirou. Ele sabe que eu não gosto de acordar muito cedo porque isso desregula meu sono, me atrapalha na academia”, justificou a blogueira.

“Lá fora pode ser que a gente converse e volte a amizade ao normal”, considerou ela, que tem vivido atritos com o peão no confinamento.

Veja+: Tiago relembra sexo com Valentina e dá um ‘basta’ na peoa

CARLINHOS MAIA CRITICA MARINA EM “A FAZENDA”

Rico Melquiades e Marina Ferrari são dois nomes bastante conhecidos e queridos por Carlinhos Maia, que criticou a influenciadora por ter aceitado participar do programa.

“Botaram no Twitter: ‘Por que vocês acham que Carlinhos não participa de reality show?’. Eu não participo porque eu sou rica. Eu já tô rica, graças ao senhor Jesus Cristo!”, iniciou ele, negando participar de algum reality show.

“Eu vou muito entrar num reality show pra mostrar minhas fraquezas pra um bando de gente que nunca me deu um pão, que eu não conheço? Eu, hein!”, explicou o influenciador, antes de citar Marina Ferrari.

Veja+: Gui Araújo debocha novamente da depressão de Valentina

Eu tô passado com Marina, uma menina que mora em cima do meu prédio, rica desde criança, pra ser humilhada com uma pisada no pé. Que loucura! Eu disse: Marina, vai buscar o que? Humilhação! Tá ali, a Posche pegando poeira. Rica, rica, rica!”

“Vou conversar com família de Marina. Quando eu olho pra ela, que eu mirei, que eu vi uma Prada no pé dela e ela sendo escorraçada, eu digo: ‘Ó, tá vendo? Foi buscar o que? Humilhação!’”, concluiu Carlinhos Maia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web