A Fazenda às 14:33

A Fazenda 13: Rico critica peões por se afastarem de Dayane Mello

rico melquiades criticando dynho e mc gui para mileide e marina na casa da árvore de a fazenda 13
Reprodução/PlayPlus

Mesmo com diversas brigas e o corte em sua jaqueta, Rico Melquiades não está sendo o maior algoz de Dayane Mello em “A Fazenda 13”, com o peão tendo uma abordagem bem pacífica com a modelo.

Desde a descoberta de que ela havia sido a autora do atentado ao casaco, o ex-De Férias com o Ex tem dito que não vai exclui-la dentro do confinamento, e se irritou com outros peões que fizeram tal ato no programa.

“Eu comecei a analisar que o Dynho e o MC Gui estavam muito próximos da menina, aí viram ontem que Valentina botou aquele monte de placas, viram que Valentina saiu e se afastaram da menina”, desabafou ele para Mileide Mihaile e Marina Ferrari.

Para mim eles são, ou pior, ou igual a ela. Porque ou você tá ali com a pessoa e vê a atitude antes… Ou agora porque viu que Valentina saiu e viu as plaquinhas a menina tá sozinha”.

“Eu não concordo com isso. Eu acabei de falar pra Marina, você acredita? Falei que ontem estava todo mundo brincando comigo, mas eu fiquei muito com ela na festa, não sei se tu percebeu… Porque eu não vou concordar com isso”, declarou Mileide.

“Não, eu vi. Mas não to falando de você, porque você sempre foi afastada da Day. Você, Marina… Eu to falando deles dois, especialmente, eles estavam junto com a menina”, explicou Rico, que acredita que os dois peões em questão se afastaram por verem que “o barco está afundando”.

Veja+: Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’

DAYANE AFIRMOU USAR APENAS 10% DE SUA INTELIGÊNCIA

A nova Day boazinha desde a eliminação de Valentina, mostrou sua generosidade na madrugada deste domingo, 21 de novembro, em conversa com MC Gui e Gui Araujo.

A modelo catarinense voltou a mostrar sua elevada autoestima. A ex-participante do “Gran Fratello Vip”, da Itália, disse que não usa todo o seu poder para dar oportunidade para que outras mulheres também brilhem.

“Eu falei pra Aline ontem… O poder que eu tenho como mulher eu uso apenas 10% para deixar as outras mulheres brilharem mais ainda”, iniciou a modelo.

Veja+: Dayane pede entorpecente e Mirella revela proibição

Eu nem uso todo o poder que eu tenho! Porque se eu usasse, não iria ser legal para elas. Porque eu tenho inteligência e poder. Tem muita mulher que não tem poder e só tem inteligência”.

“E tem mulher que tem o poder e não tem inteligência. Então, infelizmente, tem muita mulher que quer ser aquela mulher… Que tem o seu poder, que tem a sua inteligência…”, se enalteceu Dayane.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Valentina Francavilla cai em si e descobre ‘verdade sobre Dayane’
Ex-A Fazenda, Erika Schneider quer ser Rainha de Bateria e revela convite
Cauã Reymond afirma que cenas com ex não causam ciúme em Goldfarb: ‘É de boaça’
‘Um Lugar ao Sol’: Elenice esconde outro segredo sobre Renato
Supla pode estar no ‘BBB22’? O cantor responde…