A Fazenda às 20:41

Mãe de Marina Ferrari torce por permanência de Gui Araújo em A Fazenda

Mãe de Marina Ferrari e Gui Araújo

Divulgação/Reprodução/PlayPlus

Logo que começou A Fazenda 13, Marina Ferrari e Gui Araújo rapidamente se aproximaram e criaram laços no jogo de convivência e afinidades. Nas redes sociais, fãs até “shippam” e torcem para que nada abale a amizade e aliança deles.

Adriana Ferrari, mãe da alagoana, vê a importância da filha ter um parceiro no reality show e torce para Gui Araújo volte da Roça nesta quinta-feira (14).

“Ele parece ser um bom rapaz. Estou gostando muito, pois esse tipo de jogo você ter um aliado te fortalece, um ombro amigo é sempre bom”, disse Adriana, que completou que sua filha sempre dá importância a relacionamentos duradouros, sejam amorosos ou de amizade.

“Marina gosta de relacionamentos duradouros e ela se entrega de verdade”.

E, se pudesse mandar um recado para filha neste momento do jogo, ela diria que a filha está sendo “ela mesma”, mesmo que isso possa prejudicá-la no jogo.

“Estou gostando. Marina está sendo ela. Me surpreendeu na timidez, embora já esperasse por isso. É o jeito dela. Até aqui em casa ela é a que menos fala. Gostaria que ela prestasse mais atenção em algumas pessoas ali dentro. Falsidade é grande e a Marina não tem maldade. Também gostaria que ela entrasse cada vez mais nas conversas do grupo, aí sim ia perceber quem é quem”, finalizou.

Porém, se depender da enquete de OFuxico, Marina Ferrari deve perder seu aliado, Gui Araújo, nesta Roça. Até o momento, Victor Pecoraro tem 41% dos votos para ficar no reality, enquanto Aline soma 31% e Gui Araújo 28%.

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

37%
32%
31%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena anuncia saída da Band para disputar a Presidência
Gabigol é flagrado no banho e imagens viralizam
A Fazenda 13: Beijo entre Aline e Day marca Prova do Fazendeiro
Olivia Wilde faz topless e divide opiniões na web