Ilha Record às 00:27

Ilha Record: Any Borges e Pyong Lee são os finalistas do reality

Any e Pyong montagem

Reprodução Record TV

Nesta segunda-feira, 06 de setembro começou a última semana do “Ilha Record” e a luta para ver quem será o grande vencedor do prêmio de 500 mil reais. E, para determinar os dois finalistas da disputa, foi realizada uma prova com os 5 remanescentes na casa: Laura, Valesca, Any, Dinei e Pyong.

Veja+: Exilados tiram Nadja do jogo

Na prova, os exploradores deveriam se equilibrar me cima de plataformas que boiavam no mar. Quem desequilibrasse e caísse estava eliminado. Os dois últimos iam para a final. Dinei, com a perna machucada não aguentou muito e foi o primeiro a cair. Em seguida foi a vez de Valesca. Pyong, Any e Laura permaneceram firmes por um bom tempo, mas em uma troca de estágios da plataforma, Laura acabou caindo. Any Borges e Pyong Lee são os finalistas.

Antes de serem enviados para o Exílio, os perdedores tiveram que distribuir seus pedaços de mapas entre os dois vencedores. Dinei, deu seus 5 pedaços e Valesca seus 3 para Any. Laura tinha 7 e preferiu dividir: 4 para Any e 3 para Pyong. Com isso ela ficou com um total de 18 e ele 17. Como venceram a prova, eles ganharam mais um pedaço de mapa cada um. Eles serão usados na disputa final.

Veja+: Veja como Laura Keller venceu a última Dinâmica de Sobrevivência

Aos Exilados só resta a torcida para ser escolhido pelo público para ganhar o prêmio de 250 mil reais. A votação foi aberta no portal R7.com e o escolhido será conhecido na final. Mas essa votação acontecerão em etapas. De tempos em tempos ela será encerrada e os menos votados serão eliminados. A grande final acontece na próxima quinta-feira, 09 de setembro, ao vivo e com a participação de todos os exploradores.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Atores estão gravando nova temporada de ‘Riverdale’

Bruno Gagliasso solta a ‘mão boba’ em Giovana Ewbank em passeio de quadriciclo

Anvisa interrompe jogo entre Brasil x Argentina após descumprimento e regras

Saiba como foi a audiência da estreia do novo programa de Luciano Huck

Ex-BBB9 Josy Oliveira morre aos 43 anos