Ilha Record às 01:01

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

nadja de rosa sentada

Nadja surta com aliados (Reprodução Record TV)

No episódio desta quinta-feira, 12 de agosto que teve a eliminação de Negão da BL, foi marcado também por um daqueles surtos que Nadja Pessoa já mostrou no jogo e também quando participou de “A Fazenda”. Mesmo com sua equipe se dando bem nas disputas e eliminando os oponentes, ela resolveu tirar satisfações com seus aliados. Primeiro começou a usar Thomaz como alvo.

“Fui chamada de idiota pelo cara que está na minha frente”

Não querendo estender a conversa, o ator e Pyong preferiram se isolar no quarto. Mas ela não se conteve e foi atrás para continuar o burburinho.

Veja+: Do nada, Nadja ataca Any e a chama de falsa

“Cadê a Antonela? Ela fala direto pra mim que você não é confiável”, disse ela para Thomaz. Depois Antonela resolveu colocar tudo em pratos limpos e reuniu Pyong e Nadja para uma conversa franca. O ilusionista não entendeu a mudança de comportamento da aliada: “Ela tem uns surtos. Parece que faz de propósito”

E a discussão continuou com o trio, agora com a participação de Valesca que explicou que o medo da amiga era porque a aliança era Thomaz, Antonela e Pyong. O ilusionista se irritou e abandonou o papo disparando para a atriz.

“Não vou gastar energia. Se quiser se tornar inimiga, pode ficar. Mas você viu o que acontece com quem bate de frente comigo”

“E tu acha legal falar quer bater de frente comigo mesmo”, respondeu ela.

Veja+: E rolou treta feia por causa de um prato cheio de comida

RESACA

No dia seguinte Valesca teve um papo reto com Nadja sobre a briga que armou no dia anterior sem nenhum motivo e, principalmente sobre as constantes mudanças de humor dela.

“A Antonela falou que desconfiava do Thomaz e ela já tomou isso como sendo dela”

A argentina foi tirar satisfações com Nadja, porque não gostou de ela ter falado para todo mundo algo que tinha contado como sendo um particular das duas.

“Quando falo alguma coisa pra você é porque te considero minha amiga. Não acho legal você me expor pra ele. Te falei como amiga e você me magoou. Não precisa falar na frente de todo mundo. Ai quem está fazendo fofoca é você”, falou. Pouco depois a atriz pediu desculpas pelo que fez.

REPERCUSSÃO

Logo, a ‘virada de chave’ de Nadja surtando com seus aliados tomou conta de internet e passou a ser um dos assuntos mais comentados.

“Ai a Nadja sempre tem enredo” claro, até porque ela mesma que inventa eles pra chamar atenção, participante barraqueiro é bom mas quando é natural”

“Nadja insuportável? sim, claro ou com certeza?”

“Aff, eu n aguento mais esta Nadja no jogo, mulher insuportável de chata! Se eu tivesse nessa ilha, o negócio ia ficar apertado p nós duas”

“O Pyong ameaçando a Nadja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”

“Gente meu Deus, DO NADA a Nadja começa a surtar”

“Nadja: As pessoas esquecem que estão convivendo com seres humanos. A começar por ela, né. Que do nada foi chamar a Any de falsa”

“Nem os próprios aliados da Nadja aguentam a Nadja. E nego quer ficar forçando aqui no tt, eh mole”

“Claramente a Nadja resolve o tédio arrumando briga. É só reparar: ela deita no sofá, se cobre e do nada diz ‘eu vou falar na cara dela’”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição