No Limite às 12:04

André Marques arrasa em declaração para Carol Peixinho e fãs shippam

andre-marques-e-carol-peixinho

Reprodução/Instagram

Eita! André Marques movimentou as redes sociais ao fazer uma homenagem a Carol Peixinho, a eliminada de “No Limite” na noite desta terça-feira (13). No Instagram, o apresentador do reality show compartilhou um clique ao lado da loira e a encheu de elogios na legenda do post.

Veja+: Carol Peixinho se arrepende de voto em Gleici

“Acho que uma das mulheres mais fodas que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem ‘mimimi’. Carol, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa… ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda”, escreveu André.

Veja+: ‘Confisquei’, diz Carol Peixinho ao usar cueca de Bil Araújo

Nos comentários, alguns fãs ficaram empolgados com a mensagem e começaram a ‘shippar’ o apresentador, recém-solteiro, com Carol. “Formariam um belo casal”, disse um. “Meu Deus, já to shippando muito vocês dois. Pode?”, perguntou outro. “Hum, ‘namorada perfeita’? Sei, viu, sr. André”, insinuou mais um.

Veja+: André e Carol Peixinho se exercitam com ex-BBBs

Vale lembrar que há cerca de  um mês, André confirmou o fim de seu  relacionamento com Sofia Starling, com quem estava desde 2019. Já Carol chegou a ser shippada com Arcrebiano, o Bil, em No Limite, mas ele garantiu que estava solteiro quando saiu do programa.

André Martinelli abre o coração e se declara a Carol Peixinho: ‘Amizade verdadeira’

Depois de um episódio com provas tensas e uma eliminação emocionante, Carol Peixinho ganhou uma super homenagem do seu companheiro de tribo, André Martinelli. Os dois, que integraram a tribo Calango até a junção das tribos, que se transformaram em uma única só, Jandaia, construíram uma linda amizade durante os dias intensos de confinamento.

Veja+: Carol Peixinho se arrepende de voto em Gleici

No Instagram, o também ex-BBB emocionou os seguidores ao fazer uma linda declaração a baiana, que deu o sangue em várias provas do reality show e acabou sendo eliminada por apenas um voto no episódio da última terça-feira (13).

Veja+: ‘Confisquei’, diz Carol Peixinho ao usar cueca de Bil Araújo

“Foi difícil perder você no jogo, não só por ser uma pessoa da tribo Calango. Mas por perder uma irmã que esse jogo me deu. Sou grato por ter a oportunidade de estar jogando ao seu lado e principalmente por ganhar uma amizade verdadeira. Pode contar comigo @carolpeixinho você é uma pessoa de verdade, intensa, batalhou, jogou limpo e por pouco não continuou. Você foi guerreira demais, tem o meu respeito e minha amizade. Do jogo pra vida”, escreveu André na legenda do post, que reuniu uma série de cliques dos dois no programa.

Nos comentários, amigos e seguidores também rasgaram elogios a Carol, além de terem se derretido pela amizade dos dois. “Boaaa guerreira”, escreveu Gui Napolitano. “Irado demais ver a raça de vocês dois”, comentou outro. “Foi muito injustiçada, merecia ir para a final”, opinou um terceiro.