No Limite às 16:50

Juma, é você? ‘No Limite’ vira ‘Pantanal’ e onça assusta participantes

Boninho conta sobre invasão em local de filmagem de "No Limite"
Foto: Reprodução/Instagram @boninho

Eita! Pelo jeito as coisas andam agitadas nos bastidores do reality show “No Limite”, da TV Globo, e não é por briga entre os participantes não! Em uma publicação nas redes sociais, Boninho publicou uma foto de algumas pegadas que foram encontradas no acampamento do programa, localizado na Praia do Coqueiral, em Flecheiras, no Ceará.

Leia+: Ana Furtado posa dando beijão em Boninho

Na legenda do post, Boninho contou que as pegadas eram de onça, além de falar das teorias da equipe da exibição, que acreditam ser dois filhotes que podem estar perto do local. Apesar da situação inusitada, o diretor não se mostrou com medo, mas sim maravilhado. “Acabamos de achar essas pegadas de onça em um acampamento do ‘No Limite’. Alerta total. Parece que são dois filhotes de uns 7 kg cada! Não é uma coisa fofa?”, escreveu o Big Boss.

Leia+: Boninho se encontra com ex-BBBs na Sapucaí

Na seção de comentários, os seguidores não perderam tempo e logo reagiram à publicação.”Se tiver que correr, ferrou”, brincou o apresentador do programa Fernando Fernandes. “Pelo amor de Deus”, declarou Ana Clara Lima. “Misericórdia!”, brincou um seguidor. 

Veja a foto:

Boninho mostra pegadas de onça em acampamento de "No Limite"
Foto: Reprodução/Instagram @boninho

ELIMINAÇÃO

O segundo episódio de No Limite foi ao ar nesta quinta-feira, 5 de maio. Verônica deixou o reality show com ao menos sete votos dos colegas da Tribo Sol. Ela foi a primeira a deixar a equipe. Uma estratégia de Matheus colocou o nome da participante no alvo.

Leia+: Instagram de participante de No Limite é hackeado

Logo após a equipe sol perdeu a prova de imunidade, os participantes começaram a organizar votos e Matheus Pires foi o segundo mais votado até quando os votos foram apurados.

Coincidentemente, eles ‘trocaram’ indicações enquanto tentavam articular os grupos para que não fossem eliminados do programa.

Leia+: Estreia de No Limite faz público lembrar mico histórico

Assim que deixou a tribo e teve sua chama apagada, a participante fez um desabafo. Ela afirmou que realmente não tinha mais resistência para seguir no jogo. A produção lembrou

“A minha cabeça não estava preparada para viver mais ‘No Limite’. Acho que o meu limite realmente chegou. Eu estou um pouco triste, porque era um sonho meu, mas agora acho que é descansar mesmo”, declarou.

Leia+: Fernando Fernandes fala sobre “No Limite”: ‘Sou fã e sempre quis participar’

ESTRATEGISTA

O participante Matheus Pires, responsável pela articulação contra Verônica, mentiu o nome e até seu trabalho aos colegas na apresentação à tribo. Apesar de conhecido como Matheus, ele disse que todos o chamavam apenas de ‘Pires’. Como se não bastasse, o pedagogo também declarou estar desempregado. Apesar disso, ele declarou à produção que se tornou diretor de uma escola recentemente.

Leia+: ‘Quem não estiver preparado, não vai sobreviver’, aposta Fernando Fernandes sobre ‘No Limite’

De acordo com o carioca de 30 anos, criar um personagem será sua principal estratégia para se manter dentro do reality show. Apesar de seu time ter conquistado a liderança, ele não deixou os planos de votação do lado, por isso, quer manter uma narrativa.

O que eu estou fazendo aqui não tem nada a ver comigo. Eu estou montando um personagem. Inclusive sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido. Mas, o meu discurso para a tribo vai ser ‘Pires, desempregado’. E o que mais eu puder criar para fazer esse personagem no meu jogo, eu vou fazer”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!