No Limite às 23:00

No Limite: Íris Stefanelli diz que ficou encantada com André Martinelli

André Marques conversa com Íris Stefanelli

Íris Stefanelli conversa com André Marques (Foto: Reprodução Multishow)

Na terça-feira (22) aconteceu mais uma eliminação no “No Limite”. A escolhida da vez foi Íris Stefanelli, que era da tribo Carcará, foi enviada para a tribo Calango, mas acabou não durando muito tempo por lá. Tão logo recebeu o veredicto, a apresentadora conversou com André Marques, em “No Limite – A Eliminação”, exibido nesta quarta-feira (23), no canal Multishow. Veja alguns trechos da entrevista.

Pensou que seria escolhida na troca de tribo?

“Fiquei feliz com o apoio da Paula, da Elana, das mulheres. E o Viegas, me dando tanto conselho… e na minha cabeça ele estava ligado a mim. Eu tomei um baque ali. Eu não esperava porque eu consegui virar o jogo.”

O gênio difícil ajudou na eliminação?

“Eu sou amiga de todo mundo. Sou a rainha dos grupos. Eu gosto de estar feliz. O Viegas era uma espécie de ‘come quieto’. Ele vinha dar um conselho, mas um conselho que me diminuía. O Zulu, direto fazendo umas piadas que não tinha necessidade. E essa história do banho. Eles se juntavam pra deitar fedendo e aquilo me desestabilizava. A gente achou a água doce e chega na hora de tomar banho, os caras não queriam tomar banho.”

“E por que acham que não queriam tomar banho?”, questionou André.

“Não gostavam da água do brejo e gostavam da água do mar. Só que a minha necessidade era tomar banho, seja no brejo ou seja no mar.”

Veja+: Gui fala sobre a falta de higiene no programa

Tinha divisão na tribo?

“Sim, claro. O Zulu falou que as mulheres eram mais fracas e a Paula é muito forte. Ela chegou um dia e falou: ‘Quero deixar claro que não sou menos que homem nenhum’. Nesse dia eu vi uma abertura e uma união das mulheres.”

Admite que foi mal na maioria das provas?

“Não. Fui muito bem. Fui uma das melhores na prova que passava na ponte. A Prova com a Paula eu não deixei cair a bola. A Paula até deixou. Eu fui ágil com ela. Todas as provas que eu fiz no grupo fui muito bem. Hoje me senti culpada por ter saído da fila. As vezes eu mais vezes na fila poderia ter acertado mais bolas.”

Qual tribo gostou mais?

“Gostei muito da Calango. É muito amor, é muito aconchego. O André é muito carinhoso. A Peixinho tem uma energia incrível. A Jéssica é muito amorosa. O carinho que eles receberam o totem… eles estão numa energia incrível no geral.”

Atrito com Kaysar

“Não sabia que ele ia fechar o dia com uma bomba. Não acreditei que ele ia fazer aquilo (brigou com ela por falar que o que tinha de comida era suficiente). Fiz de bom coração. Kaysar foi um grosso comigo. Aí foi tão bonitinho, porque o André me puxou e falou: ‘Íris, deixa eu te pedir desculpa!’.”

Viu um trecho do BBB que participou

“O que lembra de bom daquele momento?”, perguntou o apresentador.

“Meu jeito ingênuo ali. De brincar, da leveza e de sonhar. Eu vim sem medo, como eu fui lá. Ser a Íris que dá as caras, que entra de coração e de fala.”

vídeo de Iris com Alemão no BBB
Vídeo com Íris e Alemão no BBB (Foto: Reprodução Multishow)

Veja+: Ariadna detona Íris por mudança de tribo

Fama de reclamar muito

“Reclamava do banho, sim. Da falta de compreensão dos meninos pra ir pro banho. Fui muito bem. Tenho consciência que eu fui legal, de que eu soube respeitar sim.”

Quem ganha?

“Desculpa Paula, desculpa Elana, mas estou encantadíssima com o André. Com o ser humano de pessoa.”

O que leva como experiência?

“Meu Deus, eu tive essa energia, com a vida que eu tenho lá fora, de ainda entrar em tantos assuntos… mas essa é a Íris. Essa sou eu. Sou intensa. Eu entro, eu coloco a minha cara a tapa, eu coloco minha carreira no jogo. Acho que me impus em tudo. Não tenho arrependimento. Espero que as pessoas entendam uma pessoa guerreira e lutadora. Lutei a cada dia para estar na final.”

André Marques conversa com Íris
André Marques e Íris Stefanelli (Foto: Reprodução Multishow)

Veja+: Íris bloqueou Angélica de rede social