Power Couple às 04:59

Power Couple: Finalistas quebram o pau em entrevista e assustam apresentadoras

casais participam da cabine de descompressão

Casais na Cabine de Descompressão (Reprodução Play Plus)

Imediatamente após Mari e Matheus terem sido proclamados os vencedores do “Power Couple 5”, aconteceu edição especial da “Cabine de Descompressão”, no Play Plus, sob o comando de Lidi Lisboa e Dani Bavoso. Além dos dois finalistas, o bate papo ainda contou com participação especial de Adriane Galisteu.

“Fiquei emocionada em várias coisas. Primeiro que passou rápido. Segundo que fiz um texto lindo com muito carinho para os finalistas, que tem a ver muito com minha vida e fiquei emocionada no meio do texto. Estou muito feliz de ter participado e muito feliz de ter vivido todas as emoções que vivi aqui. Foi incrível esse meu retorno para a Record TV”, disse a apresentadora.

E Lidi quis saber dela qual tinha sido o momento inesquecível.

O primeiro Quebra Power. Como telespectadora a gente gosta de ver a faísca. Agora, quando a gente está do lado dá uma sensação de mandar parar. E incrível como o primeiro é impressionante e o primeiro foi a Medrado. Foi a primeira grande confusão da casa

SURPRESA COM VITÓRIA

Dani Bavoso perguntou se Mari e Matheus já estavam esperando a vitória.

“Não, a gente não esperava essa vitória de jeito nenhum. Já estava cogitando a ideia do carro ser novo”, disse ela. “A gente ali no quarto, falei para ela: ‘Vida, a gente já é campeão por estar aqui. Mas é porque a gente está nervoso. E chega aqui, é diferente. A competição foi muito acirrada, pau a pau, mas estou muito feliz, estou sem palavras”, completou ele.

Questionada sobre como estava se sentindo, Deborah falou:

“Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, com muitas apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem. Esperava que na edição 5, o casal que manteve no primeiro lugar no ciclo ganhasse. Fosse realmente o Power Couple, que significa casal poderoso”.

Dani Bavoso cumprimentou Bruno pelo jogo e enalteceu a performance dele.

“Com 46 anos, tem que se preparar um pouquinho, né? A galera tem menos da metade da minha idade. Mas é assim, é o jogo. Alguém tem que ganhar. A gente deu o máximo que a gente podia e se fosse pra fazer de novo, a gente faria igual. Então, tem que aceitar”.

POUCOS AMIGOS

Lid perguntou para Deborah o que levariam do jogo.

“Levo poucos amigos, que vocês viram que a casa inteira foi contra a gente. Levo Thiago e Geórgia no meu coração. Li e JP no meu coração e alguns parceiros como a Renata e o Leandro, que são muito gentis”

“Carol e Jonjon… a gente tem que aprimorar essas amizades que lá dentro foi muita confusão”, completou ele.

“Uma amizade que comecei e que foi muito importante, foi MC Mirella, uma mulher que foi um mulherão. E sinto muito pelos que fizeram coisas erradas e foram eliminados cedo”, alfinetou ela.

BOLADA

Dani questionou se os vencedores já sabiam o iriam fazer com o prêmio de R$ 403 mil.

“Então, a gente já deixou bem claro que não vai mexer nesse dinheiro. Foram 403, a gente vai pegar só os 3 mil pra fazer um churrasco. Vamos comprar um terreno e construir nossa casa, que é o nosso sonho, é a nossa família. Na verdade, agora nós ganhamos o Casal Power, por último mas foi!”, disse Matheus.

TRETA FINAL

O clima seguia até que harmonioso entre os finalistas, mas quando Lidi perguntou ao casal Fênix se fariam algo de diferente, o clima mudou.

Só se a gente aprendesse a trollar”, brincou Bruno. “Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Não ficaria estressada, não ficaria com o joelho todo arranhado, ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo e não seria o Casal Power de verdade, seria o casal Power da brincadeira, já que é isso que vale, não precisaria ter me matado nas provas”, cutucou Deborah.

“Aceita que dói menos, amor!”, retrucou Mari. “A gente até tentou manter a educação, mas falou da gente… Você já viu uma fênix no centro de Osasco? E agora, pombo? Tem um monte! É Team Pombo! Tem que respeitar!”, completou Matheus.

“Casal Power mais fajuto”, disse Deborah.

“O Casal Fênix virou cinza aqui”, falou Mari

E o bate boca entre os quatro começou a aumentar e deixou as apresentadoras aflitas, que insistiam em querer finalizar o programa.

“Deixa a gente encerrar aqui, depois você quebram o pau”, pediu Dani.

“Que loucura, gente!”, brincou Lidi Lisboa finalizando a entrevista.

Veja+

Nina e Filipe se dizem mais unidos após o programa

Relembre as brigas no reencontro dos casais eliminados

Já está com saudade? Lembre como foi o primeiro episódio da temporada