Redes Sociais às 13:37

A Fazenda 13: ‘Preconceito descarado’, mãe de Ludmilla critica Rico Melquiades

Mãe de Ludmilla detona rico Melquiades
Foto: Reprodução/ Twitter

O comando de Rico Melquiades como fazendeiro não está desagradando apenas aos peões que não fazer parte do clã do alagoano. Bem longe do jogo, Silvana Oliveira, mão da cantora Ludmilla, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 07 de outubro, para detonar o comediante. Ela enfatizou que as atitudes dele como fazendeiro, se fossem feitas por uma pessoa negra, seria criticada e a sociedade já estaria caindo em cima.

“O preconceito, descarado na cara da sociedade. Vai um preto fazer o que ele está fazendo pra ver no que vai dar cara insuportável”, comentou ela, em uma publicação no Instagram.

Silvana se referiu ao momento em que o fazendeiro da semana acordou os peões, aos gritos, batendo palmas no quarto, na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, para em seguida delegar as funções de cada um no trato com os animais.

Rico, que declarou que faria gato e sapato de Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e MC Gui e cumpriu a promessa: “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disse o humorista.

“Tá atrás de VT”, disparou MC Gui para Sol e Tati, enquanto escovava os dentes.

RICO CAUSA DENTRO E FORA DA SEDE

Na noite de quarta-feira, 06 de outubro, Rico Melquiades virou o fazendeiro da semana ao vencer a prova contra Erika Schneider e Dayane Mello. O peão, que recebeu sete votos durante a formação da roça, mal dormiu de tanta ansiedade para delegar as ordens na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, em Itapecerica da Serra, onde acontece o reality rural. E logo que o sinal de despertar ecoou na sede, o fazendeiro da semana colocou seu tão desejado chapéu e cumpriu o que havia prometido: sentou a lenha ao delegar as funções para os peões.

Antes mesmo, ao acordar, Rico alfinetou Tati Quebra BarracoMC Gui e Solange Gomes. Batendo palmas e gritando, ele disparou: “Bora acordar. Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, disse. 

Alguns peões atenderam ao pedido de Rico, mas outros continuaram se arrumando. Ele insistiu: “Vamos gente, vamos!”

No banheiro, MC Gui criticou o novo fazendeiro ao conversar com Solange Gomes: “Tá atrás de VT”. “Vamos gente, vamos”, continuou o humorista. 

AMIGAS NA BOA VIDA

Marina Ferrari ficou com a horta e plantas: “Minha amiga Marina, que gosta de treinar vai fazer um cardio subindo e descendo as escadas, que é na horta”, delegou.

“Eu quero trabalhar, cheguei agora”, pediu Lary Bottino.

“Calma, as pessoas que votaram em mim têm prioridade”, respondeu o ex-MTV, colocando a influencer para cuidar dos porcos.  

“No lixo, não pode repetir a pessoa? Colocar MC Gui para fazer também? Ou pode ser Solange ou Tati, as duas estão descansadas, passaram 15 dias dormindo”, provocou o fazendeiro, mais uma vez o trio. 

Aline Mineiro e Erika Schneider se oferecem para cuidar do lixo, última função a ser escolhida, mas o fazendeiro optou por colocar a ex-panicat, já que a ex-dançarina do Faustão está na Roça. 

O posicionamento de Silvana Gonçalves, criticando a postura de Rico como fazendeiro, desagradou alguns internautas. Muitas pessoas destacaram que a mãe de Ludmilla estava “litando errado” e destacaram que são situações do jogo, normais para quem gosta de ver o circo pegar fogo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Amizade entre Erika e Aline fica estremecida por conta da Roça
Fred, do Flu, leva chapéu de jogador do Fortaleza e parte pra cima
Patrícia Abravanel testa positivo para a Covid-19
Maria Lina comemora 23 anos com festa e show de Projota
Camila Pitanga rebate haters e cita Beyoncé ao defender sua bissexualidade