Redes Sociais às 14:38

Após sumiço das redes, Mayra Cardi fala de doença da filha

mayra-cardi-e-sophia-aguiar

Reprodução/Instagram

Depois de ter se afastado das redes sociais para cuidar da filha, Sophia, de dois aninhos, Mayra Cardi voltou às redes sociais na manhã desta segunda-feira (28) e deu detalhes do estado da pequena, que, segundo ela, está muito doente e passou mal durante toda a noite.

Veja+: Mayra Cardi faz carta aberta sobre dores e amores da maternidade

“Sem filtro mesmo e de cara lavada pra gente brincar de maternidade real, que vocês gostam. Não tenho nem voz, não dormi essa noite inteira. Sophia está muito doentinha. Esse tempo mudou e, aí, ela está com uma tosse muito forte. E ela vomita, tem febre, resumindo, não consegue respirar, fica irritada, briga à toa”, explicou.

Veja+: Mayra Cardi mostra aquisição chique para sua mansão, no interior de São Paulo

Mayra ainda agradeceu ao apoio dos seguidores e contou que depois que avisou em seu perfil que a filha não estava bem, ela começou a melhorar. “Ela nem mexia direito, sabe quando a criança está fraca? Eu queria agradecer porque tenho certeza absoluta que um de vocês, todos vocês, sei lá, fez uma oração muito forte e funcionou. E ela ficou melhorzinha”, afirmou.

A coach disse que não tem um diagnóstico ainda para o que Sophia tem. “Ontem fiquei apavorada que ela não estava nem tomando água e, aí, é perigoso. Achei que ia ter que interná-la”, declarou.

Mayra Cardi se afasta das redes sociais por saúde da filha

Eita! Mayra Cardi deixou os fãs preocupados ao avisar que vai se afastar das redes sociais por causa da saúde da filha, Sophia Cardi. Sem dar muitos detalhes, a empresária revelou que a pequena não estava se sentindo bem.

“Gente, vou sumir por um tempo. Sophia tá muito doentinha”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Veja+: Não acabou… Mayra Cardi afirma que ainda ama Arthur Aguiar

mayra-cardi-diz-que-filha-está-doente

Em outubro do ano passado, Mayra contou aos seguidores que a filha tem uma doença não diagnosticada, que prejudica o funcionamento do intestino.

Veja+: Filha de Mayra Cardi encanta web por sua reação ao ganhar presente

Na época, a coach fitness disse acreditar que os problemas surgiram em razão de tratamentos com remédios quando estava grávida: corticóide, para lidar com uma alergia, e antibiótico, devido a uma infecção.