Polêmica às 10:34

Keke Palmer mostra comida do MET Gala e dispara: ‘Por isso não mostram pra vocês’

keke-palmer-no-met-gala-2021

Foto: E! Entertainment

Eita! Mesmo marcando presença no MET Gala, um dos eventos de moda mais importantes do mundo, em Nova York,  Keke Palmer surpreendeu os seguidores ao fazer uma crítica inusitada sobre o baile. Nos Stories do Instagram, a humorista compartilhou um registro do seu prato durante o jantar – que este ano foi vegano – e entregou que o menu não agradou muito dessa vez. 

“Por isso que eles não mostram a comida para vocês”, disparou a estrela que, em seguida, amenizou: “Tô brincando”. No registro, é possível observar uma porção pequena de risoto, algumas verduras e frutas, como tomate, pepino e milho.

O comentário de Keke movimentou as redes sociais, principalmente porque, além de só pessoas convidadas pela editora-chefe da Vogue norte-americana, Anna Wintour, poderem participar do evento, cada celebridade deve pagar cerca de 30 mil dólares (aproximadamente R$156.537,00) para adquirirem o ingresso. Por isso, as expectativas para todos os aspectos do evento, incluindo o serviço, são altas. 

VEJA TAMBÉM:

MET Gala 2021: Confira os looks que bombaram no evento

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao MET Gala e é criticada

Met Gala: Os 10 looks inesquecíveis do maior evento do mundo da moda

Neste ano, o aclamado chefe e maestro do baile, Marcys Samuelsson, convocou dez chefs de Nova York para desenvolverem um menu sustentável, plant-based e que se encaixasse no tema desta edição: “Na América, Um Léxico da Moda”.

“Depois de dois anos difíceis para a indústria de restaurantes, isso mostrará o trabalho e contará as histórias de um grupo dinâmico de chefs, ao mesmo tempo que apresentará um menu emocionante de deliciosos pratos à base de plantas. O baile oferece uma oportunidade incomparável para talentosos emergentes elevarem suas carreiras e compartilharem suas perspectivas e habilidades”, disse Samuelsson, em nota.

FILHA DE MADONNA CAUSOU NO BAILE

Na noite de segunda-feira, 13 de setembro, ocorreu o tão esperado MET Gala 2021. Na ocasião, Lourdes Leon, 24 anos, filha de Madonna, roubou a cena no tapete vermelho ao mostrar as axilas peludas.

Lourdes parou no tapete vermelho para ser fotografada, levando o braço e fez várias caretas para as fotos! Chocou geral! A imprensa internacional chegou a fazer várias matérias a respeito do assunto!

Esta foi a estreia da jovem no evento!

KIM KARDASHIAN TAMBÉM VIROU ASSUNTO

Kim Kardashian não perdeu a MET Gala 2021 e arrasou no evento com um look de Balenciaga no melhor estilo de ‘American Horror Story’. A empresária postou em seu Instagram seu visual completo para a noite de gala e ganhou em menos de uma hora quase 2 milhões de ‘likes’.

A roupa usada por Kim é muito parecida ao estilo que ela vem apresentando nos shows de audição do ex-marido Kanye West, de seu álbum Donda.

Todos são assinados por Balenciaga. Muitos usuários no Twitter também compararam a estrela com o personagem misterioso da série de terror, American Horror Story.

Um dos eventos fashions mais importantes da categoria, o tema escolhido este ano foi ‘a moda norte-americana’ (In América: A Lexicon of Fashion).

No ano passado devido à pandemia, a gala foi adiada.

A Gala do MET é um evento beneficente que marca o início da exposição de moda anual do Instituto de Moda e Costume do Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e todo o dinheiro arrecadado se transforma no próprio orçamento do instituto.

A festa é co-dirigida por Anna Wintour, editora da revista de moda Vogue.

VEJA OS LOOKS QUE BOMBARAM NO MET GALA 2021

Um dos eventos mais esperados do mundo da moda nos Estados Unidos, o tradicional MET Gala finalmente está de volta. O evento, que foi adiado em 2020 devido à pandemia da Covid-19, aconteceu na noite desta segunda-feira (13), no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Para convidados exclusivíssimos (nunca se sabe exatamente quem vai marcar presença antes do evento), mas sempre com direito a muitoas celebridades na lista, a ideia é levantar fundos para a nova exibição do Instituto de Moda do renomado Metropolitan Museum of Art.

Com ele, vem seu “red carpet”, considerado tão grandioso quanto o Oscar –  que este ano foi bege. Entre os destaques, estão ninguém menos que Anitta, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Kendall Jenner, o rapper Lil Nas X, Rihanna, a tenista Naomi Osaka, a atriz Maisie Williams, o ator Dan Levy e muitos outros.

Transmitido pela primeira vez ao público pelas redes sociais da Vogue ameriacana, o baile de gala sempre tem um tema que influencia diretamente no look dos convidados. Desta vez, a independência americana foi o que norteaou o dress code da edição. A exposição foi dividida em duas partes: “Na América: Um Léxico da Moda”, da última segunda-feira, e “Na América: Uma Antologia da Moda”, que estreará no dia 5 de maio de 2022, mês oficial do evento. Este ano, o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis japonesa Naomi Osaka e a poetisa Amanda Gorman são os co-anfitriões.

VEJA TAMBÉM:

Met Gala: Os 10 looks inesquecíveis do maior evento do mundo da moda

Met Gala 2021: Canal E! Entertainment do Brasil exibe o famoso tapete vermelho

MET Gala: Kim Kardashian tem look inspirado em American Horror Story?

As primeiras famosas a passar pelo tapete vermelho foram a jornalista Alicia Quarles, em um belíssimo vestido roxo, Nancy Chilton, uma das diretoras do Met, em um vestido de veludo verde escuro com máscara de proteção facial combinando, e a apresentadora Rachel Smith, em um modelo rosa com muitos babados. A toda-poderosa Anna Wintour, chegou acompanhada da filha, Bee, que está grávida.

Mas se você, por algum motivo, não teve a chance de acompanhar de pertinho os looks, fica tranquilo que OFuxico separou alguns cliques para você ficar por dentro de tudo o que rolou.

Confira!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Netflix prepara documentário sobre Michael Schumacher e esposa abre o jogo

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda

Marina Ruy Barbosa ostenta bolsa de R$ 45 mil em aeroporto

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

A Fazenda 13: Erasmo, Gui Araújo, Mileide e Aline disputam primeira prova do Fazendeiro

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges é o 5º eliminado