Redes Sociais às 11:50

Gabriel Medina não se vacina contra a Covid e perde etapa do mundial de surfe

Retrato Gabriel Medina
Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 4 de agosto, Gabriel Medina realizou uma live em seu canal na Twitch e contou que ficará de fora da última etapa do mundial de surfe por não ter tomado a vacina contra a Covid-19.

O campeonato acontecerá em Teahupoo, na Polinésia Francesa entre os dias 24 de agosto e 3 de setembro e a vacina é exigida para entrar no país.

“Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina. Aí, teria que fazer 10 dias de quarentena, não dá tempo de ir do México, que é uma seguida da outra. Aí, vou ser obrigado a não ir. Sacanagem, mas de boa”, disse ele.

Veja +: Mãe de Gabriel Medina perde processo contra nora, diz colunista

O surfista garantiu que isso não vai prejudicá-lo na busca pelo mundial.

“Eu posso descartar uma etapa, então está de boa”.

É importante ressaltar que durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, Gabriel Medina tinha a vacina a sua disposição, já que o Comitê Olímpico disponibilizou doses para os atletas se vacinarem antes de competir.

Veja +: Mãe de Gabriel Medina ignora participação do surfista nas olimpíadas de Tóquio

YASMIN BRUNET MOSTRA MEDALHA SENSUAL DE GABRIEL MEDINA

O surfista Gabriel Medina pode não ter trazido uma medalha das Olimpíadas de Tóquio 2020 para o Brasil, mas Yasmin Brunet, esposa do esportista, fez questão de mostrar aos seus fãs e seguidores nesta terça-feira, dia 3 de agosto, que Medina também possui outra medalha bastante significativa e importante para os dois.

A modelo compartilhou em seus stories um vídeo em que mostrava o colar no pescoço do surfista. O pingente possui uma famosa foto do casal gravada: os dois abraçados, se beijando com Brunet no colo de Medina, com um cenário de mar e rochas atrás dos dois.

Yasmin mostrou o colar pendurado em Gabriel, que aparece deitado no registro da famosa. O designer de joias marcado é de Porto, Portugal.

Veja +: Gabriel Medina desabafa contra juízes do surfe nas Olimpíadas