Redes Sociais às 09:51

José de Abreu posta montagem de Bolsonaro e debocha de Regina Duarte

Fotomontagem José de Abreu e Regina Duarte
Reprodução/Instagram/@josedeabreu/@reginaduarte

Não é segredo para ninguém que José de Abreu desaprova o governo de Jair Bolsonaro. Em sua conta no Instagram, o ator debochou da viagem que o presidente fez à Rússia. José compartilhou uma montagem com a foto de Bolsonaro ao lado de Jesus Cristo.

“Vá e impeça a guerra, Jair”, estava escrito na imagem, fazendo referência ao possível confronto entre Rússia e Ucrânia. Na legenda, o artista também deu uma alfinetada em Regina Duarte.

“Será que este também é da Regina?”, escreveu ele. A atriz virou meme recentemente ao postar uma foto de Jair Bolsonaro ao lado de Jesus Cristo e afirmar que acreditava na veracidade da imagem.

Veja+: José de Abreu sobre sexo matinal: ‘É sagrado’

JOSÉ DE ABREU ALFINETA ELEITORES DE BOLSONARO

José de Abreu, uma das celebridades ativas politicamente nas redes sociais e crítico do atual governo federal, criticou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao chamá-los de “gado”. Ele cutucou os apoiadores do mandatário por chamarem a TV Globo, da qual ele foi contratado por 40 anos, de “lixo”, mas continuarem fazendo uso de seus serviços.

Por meio de uma postagem no Twitter, José de Abreu apontou hipocrisia no discurso de quem critica a emissora carioca, mas segue consumindo outros canais pertencentes ao Grupo Globo. “O gado chama a Globo de lixo e vê GloboNews e Viva o dia inteiro”, publicou.

Atualmente vivendo Santiago em “Um Lugar ao Sol”, Abreu não renovou o contrato com a Globo. Sendo assim, ele passa a receber por obra trabalhada com a empresa.

Veja+: José de Abreu deixa a Globo e vai atuar em outra série

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!