Redes Sociais às 10:30

Lexa explica motivo de não mostrar o marido nas redes sociais

lexa-e-mc-guime-aos-risos-juntos

Reprodução/Instagram

Apesar de ser uma figura pública e estar sempre conversando com os fãs nas redes sociais, Lexa vive reforçando que prefere manter a sua vida pessoal longe da mídia. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a cantora foi questionada sobre o motivo de não postar tantas fotos com o marido, MC Guimê, com quem é casada há três anos e, de forma direta, explicou que não gosta de expor as intimidades na web. 

Veja+: Lexa se emociona ao falar de documentário sobre a sua trajetória

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal, que as pessoas me conheçam mais pela minha carreira do que pela minha relação”, pontuou ela, que lançou um documentário sobre a sua trajetória recentemente, no Globoplay.

Veja+: ‘Vão conhecer o meu eu mais humano’, Lexa lança documentário em série

Não só isso, a cantora ainda deixou os fãs animados com a ideia de ver Lexa como mãe. A artista revelou que sente muita vontade de ter filhos com o marido e falou um pouco sobre os planos para o futuro. Será que vem aí?

Maternidade a caminho? Lexa diz que tem muita vontade de ser mãe

Sucesso com seu documentário disponível no GlobloPlay, Lexa deixou os fãs afoitos ao abrir a caixinha de perguntas no sábado, dia 03 de julho. A cantora carioca de 26 anos foi questionada sobre a maternidade.

Lexa, e o baby ‘Leximê’? Doida pra ver um filhotinho de vocês!”, disse uma seguidora.

A artista, que está há seis anos com MC Guimê, três deles casadíssima, disse que pensa sim em ser mãe, mas não agora.

“Tenho muita vontade. Mas daqui alguns anos”, respondeu.

Veja+: Confira motivos para assistir ao documentário ‘Lexa: Mostra Esse Poder’

Cada um no seu quadrado

Os fãs quiseram saber também o motivo de MC Guimê raramente aparecer nas redes sociais da cantora. Lexa destacou que o marido tem os compromissos e a carreira dele, e o casal prefere manter a vida privada reservada.

Veja+: Lexa é internada e submetida a cirurgia de emergência

“Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem. Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo”, explicou ela.

Veja +: Lexa surge exuberante no videoclipe da música ‘Taradinha’