Redes Sociais às 16:33

Lilia Cabral faz aniversário e ganha homenagem emocionante da filha

Lília Cabral ao lado da filha Giulia

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 13 de julho, Lilia Cabral completa 64 anos de vida. No Instagram, a atriz recebeu uma homenagem emocionante da filha Giulia, fruto de seu relacionamento com Iwan Figueiredo.

Na rede social, a jovem de 25 anos compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da matriarca.

“Os anos passam e todo dia 13 de julho eu chego a conclusão que sou uma pessoa de muita sorte. Sorte por ser escolhida na corrida da vida para viver ao seu lado, sorte por poder te ver brilhar nas novelas e nos ensaios, sorte de poder ouvir os seus conselhos sinceros (e põe sinceros nisso). Sorte por tudo. Ontem você disse que era para a gente fazer uma lista das coisas pelas quais somos agradecidas na vida todos os dias antes de dormir e, nessa lista, o item número um é você (e o papai também só para ele não morrer de ciúmes)”, começou ela.

Veja +: Lilia Cabral faz homenagem para Eva Wilma

Em seguida, Giulia declarou todo seu amor pela mãe.

“Agradeço pela mãe, amiga, atriz, mulher incrível que você é. Agradeço pelo sorriso no rosto, pelos deslizes nas redes sociais que te fazem virar meme no Twitter, pelas gargalhadas correndo atrás do Valentino, por tudo. Esses meses de pandemia não tem sido fáceis, mas tenho certeza que se você não estivesse na minha vida eles teriam sido impossíveis. Obrigada por ser luz. Se lá de cima a estrela que brilha mais é Vênus, aqui debaixo, no plano da Terra, a que brilha mais é você. Te amo. Hoje, amanhã, todos os dias. Com amor, da sua fã número um”, concluiu.

Veja +: Lilia Cabral é vacinada contra a Covid-19

Lília Cabral reflete sobre sua trajetória e diz que nunca fez procedimentos estéticos

No sábado, 10 de julho, Lília Cabral contou em sua conta no Instagram que se emocionou ao ver um episódio do reality “The Voice Kids”, da Rede Globo, e relembrou sua trajetória ao ver as crianças cantando no palco.

“Ontem, assisti The Voice Kids. Sexta feira, frio em São Paulo, aliás bem frio em SP, eu sentadinha com manta e meia, assistindo e me deliciando com aquelas crianças. Não podia ter escolhido um programa melhor para um final de semana. Todas as crianças, uma mais linda que a outra, cantando e encantando. Sempre os jurados perguntam ‘fale um pouco de você, da sua história’ e elas respondem ‘meu sonho sempre foi cantar, desde criança”. O meu sonho sempre foi atuar, desde criança! Esses pequenos ensinam tanto, e promovem tanta esperança. Acredito nelas e espero que ajudem a construir um país melhor, talento elas tem! A determinação é tão importante para voar! A educação é fundamental para o crescimento de um país. A arte transforma e pulsa, é o nosso alimento necessário para viver”, escreveu ela.

Veja +: Lilia Cabral relembra dia em que foi esquecida no alto de um carro alegórico na Sapucaí

Em seguida, a atriz ressaltou que nunca realizou procedimentos estéticos.

“Para mim só passaram os anos, mas continuo inocente e me iludindo de todas as formas. Criando e me motivando em todas as dificuldades e sobrevivendo. Continuo sem botox, preenchimento, continuo com preguiça de fazer exercício, continuo do mesmo jeito, mas sempre aberta para aprender! Abençoadas crianças! Obrigada”, finalizou.

Veja +: Lilia Cabral faz homenagem para a filha