Redes Sociais às 15:00

Mais uma pra conta, Brasiiiil! Gil do Vigor estrela campanha de Dia dos Pais da Motorola

Gil do Vigor sentado no sofá, de roupão preto

Gil do Vigor sentado no sofá, de roupão preto (Foto: Reprodução)

Se liga Brasiiiil!! Gil do Vigor vem aí com mais uma campanha publicitária. Desta vez ele estrela a campanha do Dia dos Pais da Motorola, que lança mais alguns smartphones da família Moto G.

A escolha do ex-BBB aconteceu porque a marca sabe da paixão de Gil do Vigor pelos aparelhos, onde ele até é intitulado Moto Lover muito antes da fama que ganhou ao participar do reality show da Globo. Gilberto chega às telinhas com a campanha #HelloPais, que está sendo veiculada nos pontos de venda e canais digitais da marca.

Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil, explica a escolha do “vigoroso”:

Veja+: Mãe de Gilberto Nogueira diz ter se vendido para poder comprar comida

“A parceria com o Gil surgiu de um movimento genuíno vindo das redes sociais, pois descobriram que ele usava um Moto G6. Ouvimos nossos consumidores e respondemos trazendo o Gil como o ‘pai’ da família Moto G dentro da campanha de dia dos pais. O objetivo é apresentar ao público os diferenciais de cada aparelho que está na décima geração. Com seu estilo único de se comunicar, Gil vai ajudar filhos de todo o Brasil a surpreender seus pais com o moto g ideal para cada estilo nesta data comemorativa.”

Gil do Vigor estrela campanha do Dia dos Pais Motorola (Foto: Divulgação)

ONDE VER

A nova campanha será veiculada nos canais digitais da marca e nos pontos de venda em todo o Brasil. Na peça publicitária, Gil do Vigor fala das características de cada modelo da família Moto G e indica qual tipo de pai combina com eles. A aproximação da Motorola com Gil aconteceu ainda quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil, pois ele usava um smartphone da marca para acompanhar as edições anteriores do programa nas redes sociais.

Atualmente, Gilberto se comunica com os fãs usando um Moto G100 5G, além de estrelar outras ações com a marca desde junho.

OUTROS TRABALHOS QUE RENDERAM MUITO AO COFRE

Gil tem faturado muito, depois que conquistou o público do BBB com sua simpatia. Conforme OFuxico noticiou, o rapaz pode faturar até R$ 20 milhões com suas publicações e propagandas via Instagram. Em trabalhos publicitários, o nome de Gilberto NOgueirta figura entre os mais solicitados. Confira!

Veja+: Gil do Vigor descarta A Fazenda e revela reality do coração

BANCO SANTANDER

Se Juliette como campeã do BBB21 levou R$ 1,5 milhão, Gil do Vigor conseguiu ganhar mais que este valor na primeira campanha publicitária da qual participou.

Após assinar para ser garoto propaganda do banco Santander, o bonitão faturou R$ 2,5 milhões apenas com o primeiro contrato, que vai durar 18 meses.

CONTRATO COM A GLOBO

Em maio deste ano, Gil do Vigor assinou contrato com a Rede Globo. A notícia foi divulgada pelo carismático ex-BBB, em seu perfil oficial do Instagram, seguido por mais de 13 milhões de internautas na época. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Hahaha. Eu tô regozijado demais!”, celebrou.

Fotomontagem: Reprodução Instagram

VIGOR

A parceria entre a marca Vigor e o ex-BBB Gil do Vigor não para. O economista estrelou dois filmes da marca, no qual Gil aparece com o carisma e a descontração de sempre, mas, desta vez, experimentando os iogurtes gregos da Vigor.

Criado pela agência SunsetDDB e produzido pela Mynd, o vídeo apresenta Gil da Vigor diante de uma esteira cheia de iogurtes Vigor Grego. Ele se mostra surpreso e indeciso com a grande variedade de sabores da marca e avisa que irá aproveitar a oportunidade para fazer um estoque com o máximo de iogurtes que conseguir pegar. Ansioso para experimentar todos os potes que passam pela esteira, tentando acumular vários iogurtes com as mãos, ele comenta as características de cada versão e chega a uma conclusão: “Eu vou pegar é tudo!”.

Veja+: Irmã de Gil do Vigor revela relacionamento abusivo

Além do contrato com o banco, Gil do Vigor já assinou com a Globo, uma marca de laticínios, uma grande empresa do setor de chocolates e com uma multinacional que produz sabão em pó.

O BOTICÁRIO

Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do “Grupo Boticário”.

Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.

BIS

 Gil do Vigor vai aparecer em mais uma peça publicitária em breve, agora do chocolate Bis.

Obviamente que os melhores bordões de Gilberto, como “Ai, Brasil”, “Meu Deus”, “regojizado”, “Senhor da Glória”, “Em nome de Jesus” e “Segura a cachorrada” estão presentes no vídeo.

VOZ NO GPS

A cena é essa: você está no carro e liga o aplicativo de GPS. Em vez daquela clássica voz feminina e pausada (que chega a dar agonia muitas vezes!), você escuta um “Oxente, eu falei que era pra virar à esquerda! E você está na dieita!”. Não se espante se reconhecer logo. Sim, é Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é a mais nova voz do Waze. 

Internautas têm compartilhado reações hilárias ao se darem conta das orientações divertidas – mas eficazes- do ex-BBB21. E não é só ele. Quem também está disponível para dar como filho no aplicativo GPS é o MC Fioti. Assim como o economista pernambucano, o funkeiro abusa das gírias e bordões que o público gosta.

Veja+: Atriz americana curte post e Gil do Vigor vai às alturas

Gil do Vigor pede para os usuários virarem à esquerda ou à direita “em nome de Jesus”, ou então, solta um “Brasiiiil” para avisar que há radares no caminho. “Vou ficar indignado se você não pegar a primeira saída” e “Oxê. Que trânsito lascado” também estão n o repertório de frases. Caso você erre o caminho, ele dá uma bronca te pedindo para retornar.

INSTAGRAM

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se tornou um sucesso de marketing desde a sua saída do reality show. Mesmo com planos de seguir na carreira acadêmica, o pernambucano não abriu mão do seu potencial como influenciador digital. Gil é mais ativo com as campanhas e os chamados publiposts.

Veja+: Gil do Vigor dá conselho a jogador de vôlei LGBTQIA+