Redes Sociais às 06:00

No aniversário de Gisele Bündchen, veja cliques da modelo com a família

Foto de Gisele Bündchen com Tom Brady e os filhos

Reprodução/Instagram

Grifes famosas no currículo, diversas passarelas mundiais, Angel da Victoria’s Secret, modelo mais bem paga do mundo, catwalk memorável na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, ativista social e ambiental… A lista é extensa, mas nada disso modificou a serenidade de Gisele Bündchen.

Muito ligada à natureza, a gaúcha faz de suas redes sociais, principalmente o Instagram, uma vitrine para o verde, o ar livre que enche os olhos. E, além disso, a musa mostra que o meio ambiente é algo muito importante à família, outra característica marcante da top model.

Sendo assim, nada melhor do que comemorar o aniversário da gata, nesta terça-feira, 20 de julho, com alguns cliques fofíssimos ao lados da família que formou ao lado de Tom Brady, astro da NFL (National Football League, a Liga Nacional de Futebol Americano, dos Estados Unidos), também conhecido como “o marido da Gisele”.

Veja +: Gisele Bündchen e Tom Brady fecham parceria com empresa de dinheiro eletrônico

E não poderia deixar de começar com um clique de fevereiro deste ano, quando Brady fez história ao conquistar o seu sétimo anel da NFL, sendo o único quarterback a conseguir o feito. 

Gisele foi encontrar no maridão no campo com os filhos, Benjamin e Vivian, e o enteado, John, fruto do relacionamento do esportista com a atriz Bridget Moynahan. Eles celebraram com muita alegria a vitória do Tampa Bay Buccaneers, atual equipe de Brady, e Gisele fez uma linda declaração a ele.

“Parabéns meu amor! Com o passar dos anos, vi você superar muitas adversidades, físicas e emocionais, e posso dizer, com certeza, que você é a pessoa mais dedicada, focada e resiliente que já conheci”, escreveu em certo trecho.

FILHOS DE PEIXE, PEIXINHOS SÃO

Recentemente, Gisele Bünchen também fez uma comparação com os jeitinhos dos herdeiros e ela mesma, quando pequena. Nos cliques, ambos seguram e abraçam galinhas.

“Acho que temos algo em comum. O que vocês acham? (Eu quando criança e Vivi e Benny agora)”, escreveu na legenda.

PASSEIO ESPECIAL

No “Dia dos Pais” americano, a modelo resgatou um clique de Tom Brady e os filhos durante um passeio a cavalo e, novamente, declamou o seu amor a ele como uma boa canceriana. “Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz Dia dos Pais, meu amor.”

APAIXONADA

Para celebrar os 12 anos juntos, a loira juntou algumas fotos dela com o amado em diferentes períodos a fim de comemorar mais um ano de muita paixão e companheirismo.

“Feliz aniversário, meu amor! Não acredito que já se passaram 12 anos! Já passamos por tantas coisas e crescemos muito juntos. Não há nada que eu ame mais do que você e nossa família e não há ninguém com quem eu prefira compartilhar minha vida do que você! Te amo!”, garantiu ela.

Veja +: Depois dos 40, Gisele Bündchen se sente plena!

ABELINHAS CONSCIENTES

Não disse que Gisele Bündchen é ambientalista? No Dia das Bruxas do ano passado, ela surgiu fantasiada como uma abelha, assim como Vivian, e aproveitou o registro fofo de mãe e filha para conscientizar os seguidores sobre a importância das abelhas para o meio ambiente.

“Feliz Dia das Bruxas!!! Vamos plantar amor! De acordo com a FAO, nossas abelhas e outros polinizadores estão ameaçados principalmente pelo uso impróprio de pesticidas, perda de habitat, agricultura intensiva e mudanças climáticas. Sem eles, não teríamos 75% da comida do planeta! Eles são vitais para a vida em nosso planeta”, disse.

Em seguida, a famosa deu dicas de como evitar a extinção desses animais:

“Cultive a maior variedade possível de flores. Plante árvores. Não use pesticidas em seu jardim. Compre mel de apicultores locais.”

UM OLHAR DO PASSADO

Em 2020, Gisele resgatou uma foto analógica, dos tempos em que era uma garotinha, para homenagear o pai, o professor Valdir Bündchen. Na imagem é possível vê-la com os pais e as seis irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e a gêmea Patrícia.

“Feliz Dia dos Pais para todos os pais, em especial para aqueles que não vão poder estar junto de seus filhos e ganhar deles aquele abraço”, começou ela. “Um especial feliz Dia dos Pais também pro meu pai, o bendito fruto da casa das sete mulheres! Quanto amor, paciência e sensibilidade pra lidar com todas nós! Paizinho, queria muito estar aí pra te dar um abraço apertado e dizer o quão grata sou por te ter em minha vida. Que sorte a nossa ter um pai tão sábio, tão alegre, tão curioso e empático. Obrigada por ser nosso eterno conselheiro e nos mostrar como a vida pode ser leve e positiva. Te amo!”

CARNE E UNHA

Como dito anteriormente, Gisele Bündchen tem uma irmã gêmea! As duas não são idênticas fisicamente, porém, o que importa é que elas são inseparáveis. Muito ligadas, a modelo, vira e mexe, faz uma homenagem à querida companheira de vida e aventuras, como essa abaixo:

“Feliz aniversário pra minha outra metade! Hoje, separadas fisicamente, mas sempre conectadas pelo coração. Estou com muitas saudades. Te desejo toda a felicidade e amor do mundo! Te amo!”

Veja +: Gisele Bündchen choca com semelhança entre ela e a mãe