Redes Sociais às 16:05

Tarcísio Filho corre com esposa no parque: ‘Amor faz bem e cura’

tarcísio filho e mocita fagundes correndo de máscara no aprque

Reprodução/Instagram

Na última semana, o Brasil ficou de luto ao perder Tarcísio Meira, que morreu por conta de complicações da covid-19, fazendo as artes nacionais perderem um de seus maiores nomes e galãs.

Isso também abalou à família do artista e da esposa, Glória Menezes, principalmente o filho deles, Tarcísio Filho, que seguiu os passos do pai na atuação e não apenas no nome.

Porém, felizmente o artista está ficando melhor com o passar do tempo, chegando a ir correr com a mulher, Mocita Fagundes, no parque Ibirapuera.

A moça publicou uma foto de ambos no passeio em seu perfil oficial no Instagram, e em um dos cliques, eles chegam a se beijar de máscara.

“E o sol voltará a brilhar. Hoje, os 10k no Ibirapuera foi a nossa terapia. Amor faz bem e cura”, foi a legenda escolhida por ela.

Veja+: Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator com ela: “Me adotou como membro da família”

HOMENAGEM A TARCÍSIO MEIRA NO FANTÁSTICO

O “Fantástico” de domingo, 15 de agosto, conversou com Tarcísio Filho, que contou como era a vida do pai, a contaminação pelo Covid-19, a saúde de Glória Menezes e a última homenagem que farão na fazenda da família.

Para começar, ele revelou que se sente bem por não ter deixado de falar tudo o que queria dizer para Tarcísio.

“Eu tinha com meu pai uma relação… eu não deixei nada pendurado. Sempre terei saudades, a vida toda, mas não deixei nada pendurado com ele. Só quis vir falar porque fomos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade, como a muito tempo eu não via”, disse ele muito emocionado, como não poderia ser diferente. E continuou:

Veja+: Tarcísio Filho presta homenagem ao pai nas redes sociais

“O pai sempre foi um homem muito simples. Comida que o pai gostava era uma comida simples. Os prazeres do pai eram prazeres simples. A lida do campo lhe dava uma simplicidade de que o trazia para a terra. Estar junto a terra era muito importante para o meu pai.”

E para finalizar, Tarcísio Filho resumiu a vida artística do pai e sua admiração por parte de muitos brasileiros nestes tantos anos de uma grande carreira.

“Meu pai contou grandes histórias do povo brasileiro. E a história final do pai fez o Brasil inteiro chorar”.