Redes Sociais às 11:20

Tatá Werneck critica internauta que a ataca usando Paulo Gustavo

tatá werneck e paulo gustavo posando juntos sorridentes em foto preta e branca

Reprodução/Instagram @tatawerneck

Tatá Werneck é bastante ativa em seus perfis nas redes sociais, inclusive no Twitter, na qual frequentemente desabafa sobre algo, faz alguma piada ou até mesmo rebate acusações de internautas.

Este terceiro caso aconteceu na sexta-feira, 19 de novembro, em que um internauta a atacou usando o nome de Paulo Gustavo, que morreu no início do mês de maio deste ano por complicações da covid-19.

Em resposta a uma publicação da ex-BBB20 Flayslane falando dos ataques a Dayane Mello, um seguidor disse:

“Humilhou a Tatá Werneck que nem ‘A Fazenda’ assiste e faz comentário para engajar onda de ódio em dos participantes e surfar na onda. Paulo Gustavo tá orgulhoso da amiguinha lá no céu”, disparou ele.

Irritada com o comentário, a humorista respondeu a acusação, criticando o hater por usar o nome do comediante desta forma para atacá-la.

Seu MERDA VAI USAR O nome do meu amigo pra me atacar na casa do Caralho!!!! Seu merda! Seu nojento! Tô sendo educada até agora. Vai usar o nome dele no teu cu seu bosta. Denunciem esse merda”.

Após outro internauta concordar com o primeiro, Tatá Werneck pediu: “Bora denunciar esse outro? Incentivando usar o nome do Paulo”.

Veja+: Tatá Werneck se declara à Rafael Vitti e Luísa Sonza faz pedido

O primeiro usuário a atacar a humorista apagou o tuíte, mas com a ajuda de um fã, ela repostou um print do comentário, além de responder outro fã que falou para ela ignorar tais acusações.

“Não admito que falem dele usando nesse nível de escrotidão”, explicou Tatá.

Veja+: Mãe de Paulo Gustavo fala de rotina sem o filho: “A fé me sustenta”

HOMENAGEANDO PAULO GUSTAVO COM THALES BRETAS

No dia 05 de outubro, Thales Bretas compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima das complicações causadas pela Covid-19.

“Cinco meses de uma ruptura prematura e eterna. Hoje não tem textão, inspiração. Tem só saudade e tristeza”, escreveu ele na legenda.

Paulo também deixou os filhos Romeu e Gael, de dois anos, frutos de seu casamento com o dermatologista.

Veja+: Viúvo de Paulo Gustavo doa figurino do ator para leilão beneficente

Tatá Werneck, grande amiga do humorista, também não perdeu a chance homenageá-lo e postou um vídeo em que aparece se declarando para ele.

“Nesse dia eu estava agradecendo o fato de você ter sido generoso com tanta gente. E a gente riu tanto esse dia. Espero que você esteja bem e em paz. Você não pode supor a falta que faz”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural